Medalhista de Ouro Simone Biles será madrinha do navio Celebrity Beyond













Celebrity Beyond



MIAMI, FL (maio de 2022) -- A Celebrity Cruises anuncia que a atleta Simone Biles, 19 vezes campeã mundial e sete vezes medalhista olímpica, receberá mais um título, o de Madrinha do Celebrity Beyond, o navio mais aguardado do ano, que estreou recentemente na Europa. Tradição antiga no segmento, se tornar madrinha de um navio é uma forma de homenagear a pessoa escolhida, cujo papel é inspirar todos os hóspedes e tripulantes que passam pelo navio. Biles batizará o Celebrity Beyond, o mais novo e luxuoso navio da frota Celebrity, durante a cerimônia oficial, que será realizada em Fort Lauderdale, no dia 4 de novembro de 2022.



Os navios “irmãos” do Celebrity Beyond, Edge e Apex, da Série Edge, possuem madrinhas igualmente admiráveis e corajosas, mulheres que estão - assim como Biles - quebrando barreiras e defendendo mudanças em seus respectivos campos. O Celebrity Edge tem como sua madrinha a vencedora do Prêmio Nobel da Paz, Malala Yousafzai, enquanto o Celebrity Apex a advogada e ativista Reshma Saujani, fundadora dos movimentos em prol de inclusão feminina Girls Who Code e Marshall Plan for Moms.



“Simone é realmente incrível dentro e fora dos ginásios e me sinto honrada em recebê-la como madrinha de nosso mais novo navio, Celebrity Beyond”, declara Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises. “A Simone Biles é uma atleta prodígio e só suas conquistas no esporte já seriam suficientes para que ela fosse homenageada. Mas, além disso, ela é uma garota corajosa que também serve como modelo muito positivo para tantas garotas e garotos da sua geração. Tê-la como madrinha é um privilégio”, comenta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.



"Eu tenho ótimas lembranças de viagens de cruzeiros com meus pais quando era criança, o que me deixa ainda mais emocionada por ser a madrinha do Celebrity Beyond", disse Biles. "Me sinto honrada em estar em um grupo tão distinto de mulheres inovadoras, respeito e admiro muito o significado desse título que estou recebendo, que mira em reconhecer nossas conquistas e, espero, inspirar a próxima geração de mulheres", finaliza a atleta.


O Celebrity Beyond reúne três designers mundialmente renomados, a britânica Kelly Hoppen CBE, o designer americano Nate Berkus e a empresa parisiense Jouin Manku. É palco ainda para as inovadoras ideias do arquiteto britânico Tom Wright e dos talentos gastronômicos do Chef e restaurateur Daniel Bould, premiado com estrela Michelin.



O Celebrity Beyond iniciou sua temporada inaugural em 27 de abril de 2022 com uma viagem de 10 noites, partindo de Southampton, Inglaterra, à Barcelona, ​​​​Espanha, e agora passará o verão navegando em itinerários de nove a dez noites no Mediterrâneo.



Em novembro, o Celebrity Beyond irá para Fort Lauderdale para a cerimônia oficial de batizado e uma temporada de inverno de cinco a nove noites no Caribe.

Sobre a Celebrity Cruises

O icônico "X" de Celebrity Cruises é a marca da premiada frota de 14 navios que redefine as viagens de cruzeiro de luxo e experiências exclusivas com design e acomodações contemporâneos, gastronomia no padrão Michelin, spas e entretenimento que traduzem o conceito do luxo, com destinos repletos de cultura e um serviço inteiramente personalizado.



Pioneira na indústria, a Celebrity foi a primeira a utilizar painéis solares em navios de cruzeiro e a eliminar o uso de garrafas de água de plástico. Também é a precursora em iniciativas de igualdade de gênero, diversidade e inclusão, com a primeira capitã americana de um cruzeiro e a composição de uma tripulação apenas com mulheres. Ainda contou com a primeira mulher da África Ocidental a trabalhar em um cruzeiro e teve em seus navios um dos primeiros casamentos homoafetivos em alto mar.



Orientada pelo desejo de viajar e pela paixão em desbravar o mundo, a Celebrity navega por todos os sete continentes, em cerca de 300 destinos e mais de 70 países. É uma das cinco marcas de cruzeiros operadas pela holding global Royal Caribbean Group (NYSE: RCL). Saiba mais no site.


Sobre a R11 Travel

A R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos e distribuidora exclusiva da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e distribuidora da Silversea no Brasil. Liderada pelo CEO Ricardo Amaral, a companhia construiu relacionamentos de confiança e credibilidade, capacitando mais de oito mil agentes de viagens com programas de treinamentos sobre as companhias marítimas, campanhas de incentivo, orientações e apoio ao trade durante o período de pandemia, entre outras ações. Saiba mais no site da R11 Travel.

Postar um comentário

0 Comentários