Gabriella Saraivah se destaca nos Estados Unidos com o filme 'The Other Zoey' e volta ao Brasil para protagonizar segunda temporada de série no Disney+

 

A atriz ganhou notoriedade ao interpretar Tati na novela "Chiquititas", do SBT. Ela também já passou por "Avenida Brasil". No filme americano, contracena com Josephine Langford (After).

Gabriella Saraivah, de 17 anos, sonha alto e trabalha duro para chegar aonde quer. Focada na carreira internacional mas sem deixar de lado os trabalhos no Brasil, a atriz, apesar da pouca idade, já participou recentemente de sua primeira comédia romântica nos Estados Unidos, o filme “The Other Zoey”, em que contracena com Josephine Langford (After), Drew Starkey (Outer Banks) e Archie Renaux (Sombra e Ossos). Além disso, a atriz chegou ao país para mais um protagonismo, com a segunda temporada da série “Tudo Igual SQN” (Disney+).


A jovem acumula trabalhos importantes em telenovelas de grandes emissoras. Apareceu pela primeira vez na Globo, interpretando Miluce em “Avenida Brasil” (2012), e logo após se destacou no remake de “Chiquititas” (2013), dando vida a Tati, no SBT. Ainda participou, em 2016, da “Dancinha dos Famosos” (Globo), antes de atuar na novela bíblica da Record, “Apocalipse” (2017). Em 2019, interpretou a personagem Inês, na primeira fase da novela “Éramos seis” (Globo).

Com carreira no Brasil cheia de sucessos e seus primeiros passos no exterior, Gabriella revela como é trabalhar com estrelas internacionais nessa nova produção americana:


“Tenho o sonho de atuar fora do país há muito tempo e me dedico muito para conseguir. Quando fiquei sabendo que estaria em um filme com atores que admiro, fiquei muito feliz! Achei loucura estar trabalhando com pessoas que eu assisto nos filmes e poder aprender com eles.”


A jovem já começou a gravar o seriado no streaming da Disney. A artista relata estar animada para o lançamento de “Tudo Igual SQN”, e que realiza um sonho:


“Esse é um trabalho no qual tenho bastante orgulho, ser protagonista de uma série Disney+ é simplesmente mágico. Estou super ansiosa para a estreia e para todos poderem conhecer a minha personagem Carol. Sempre fui apaixonada por atuação e ter a oportunidade de fazer o que amo em uma plataforma tão importante é incrível!


Primeira experiência internacional


Não é a primeira vez que Gabriella tem contato com roteiros e leituras em inglês. A jovem sempre se dedicou a sua carreira, e decidiu fazer o ensino médio na Califórnia, onde estudava sobre atuação, dança, jornalismo e canto enquanto aprendia o idioma. Apesar da preparação, a atriz admite que enfrentou algumas adversidades nas gravações:


“Preciso admitir que é desafiador gravar um filme em outro país e na sua segunda língua, ainda mais quando já se tem bastante segurança e experiência no seu lugar de origem. Mas com toda certeza foi algo que me fez evoluir bastante e a criar mais segurança em mim mesma e no meu inglês, que vem melhorando muito.”


Além disso, Gabriella - que tem sua mãe, Juliana Saraivah, como manager nos Estados Unidos - relata que nos sets estadunidenses a concentração precisa ser ainda mais intensa que no Brasil, mas que não vê diferença na forma de interpretação:


“A atuação em si é igual, você precisa se entregar e se enxergar no personagem. A parte que muda é saber interpretar as ordens dos diretores, já que em inglês são diferentes, e prestar o dobro de atenção.”


Projetos Futuros


A jovem começou sua carreira com apenas 2 anos, no mercado publicitário. Aos 3, já fazia aulas de teatro e falava que queria ser igual às pessoas que apareciam na TV. Orgulhosa de sua trajetória, a artista conta sobre seus planos para o futuro:


“Sou uma menina sonhadora, ando sempre querendo evoluir e aprimorar meus talentos. Além de continuar investindo no meu sonho de atriz internacional, vou apresentar em breve uma nova versão da Gabriella Saraivah, e tenho certeza que vão gostar muito! Vai ser feito para vocês com muito carinho, mas ainda não posso falar muita coisa ainda...”


Mas o sucesso de Gabriella não se limita às telas da televisão. Nas redes sociais, a atriz compartilha com os fãs um pouco da rotina de estudos e gravações, além de responder perguntas e se manter próxima daqueles que a admiram. No Instagram, a jovem acumula mais de 12 milhões de seguidores, já no YouTube, mais de 5 milhões de inscritos acompanham seu canal. “Acho que uma das minhas missões é ajudar as pessoas positivamente. Então, eu uso os meios que tenho para transmitir coisas boas e falar de assuntos que eu acho importantes e necessários. Amo a troca que tenho com os fãs e todo o carinho que recebo”, completa a protagonista da nova série da Disney+.

Talento de Ieda Ribeiro:

 

Gabriella Saraivah é empresariada por Ieda Ribeiro. A empresária é uma das agentes mais conceituadas do mercado, com mais de 20 anos de experiência em lançar e gerenciar carreiras. Fundadora da IR Casting e ID Actors, Ieda é responsável pelos lançamentos de importantes nomes da nossa dramaturgia como Bruna Marquezine, Letícia Braga, Malu Rodrigues, Julia Svacinna, Mel Maia e Miguel Rômulo, entre outros. Além disso, cuida da carreira de grandes talentos, como Enzo Krieger, Sienna Belle e Duda Matte. 


https://www.youtube.com/c/GabriellaSaraivahatriz/featured

https://www.instagram.com/gabriellasaraivah


Postar um comentário

0 Comentários