Fabricante de embarcações do Paraná registra aumento de 10% em vendas durante Rio Boat Show 2022

 

NEGÓCIOS / NÁUTICA


O estaleiro brasileiro Triton Yachts anuncia crescimento em vendas, além de 10 negociações em andamento, durante o maior evento náutico da América Latina. Milhares de pessoas visitaram as quatro embarcações expostas pela marca, entre elas, dois lançamentos nacionais.


Maio, 2022 – A Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro (RJ), foi palco para a 23ª edição do Rio Boat Show, o maior evento náutico da América Latina, que foi realizado recentemente e movimentou mais de R$250 milhões em negócios. Há mais de 10 anos presente na feira, o conceituado estaleiro nacional Triton Yachts registrou acréscimo de 10% em vendas em comparação com a última edição de 2019, além de agendamentos de tests-drives e mais 10 negociações em andamento.


“Observamos um crescimento bastante positivo, confirmando o quanto o mercado náutico está aquecido no Brasil. Para nós, é motivo de muito orgulho perceber que a cada ano em que participamos da feira a aceitação e o reconhecimento da marca Triton Yachts se fortalece ainda mais, refletindo no aumento da comercialização de barcos e alto fluxo de visitações em nosso estande. Além disso, novas vendas devem se concretizar nos próximos dias”, conta o diretor de marketing da Triton Yachts, Allan Cechelero.


Durante a feira, a marca expôs quatro modelos de 25 a 52 pés e surpreendeu o público visitante apresentando novidades ao mercado brasileiro. Dessa vez, a embarcação Triton Flyer 37 HT, lançamento da marca, foi destaque. Com 11,20 metros de comprimento agrada pelo design moderno, acabamento de alta qualidade, amplos espaços externos e internos, com principal destaque para o deck lateral que, quando aberto, amplia a área de convivência, integrando a plataforma ao cockpit. Também chama atenção pelo solário de proa amplo, com acesso pela lateral(bombordo) e o grande hard top (similar a um teto solar), além da perfeita navegação que garante conforto e segurança


Outro destaque do evento foi a já campeã em vendas da marca, a Triton 300 Sport que pela primeira vez foi exposta em sua versão 2022 com motores de popa. O modelo com 9,20m de comprimento traz a qualidade inconfundível da Triton Yacths e encanta o público pelo visual esportivo e arrojado, além de excelente desempenho e fácil manutenção.


A Triton 52 Fly e a Triton 250 Cab-Popa foram outros modelos apresentados no Rio Boat Show 2022 e que também trazem o conceito de qualidade e a solidez de uma marca reconhecida há mais de 30 anos no mercado.


Sobre a Triton Yachts

A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. A marca, lançada há 20 anos, é produzida em uma área total de 31 mil m2 na região metropolitana de Curitiba (PR). Possui um portfólio variado de modelos que vão de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.


http://tritonyachts.com.br

Postar um comentário

0 Comentários