A retomada das cerimônias de casamento movimenta setor de eventos


 

A busca por cerimônias e festas de casamento voltou a crescer em 2022 após dois anos de adiamentos, cancelamentos e eventos à distância.
 

Crédito: Divulgação/K-Platz Hotel

Foram mais de dois anos de adiamentos e cancelamentos, mas com o avanço da vacinação contra a Covid-19, as cerimônias presenciais e festas de casamentos estão voltando a ser planejadas e realizadas. Segundo a Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta), a previsão é de que sejam realizados 1,6 milhão de casamentos em 2022, aquecendo o mercado de eventos sociais. Dessa forma, a busca por lugares para se passar o dia de preparação da noiva tem crescido junto.
 

As suítes Celebration do K-Platz Hotel, por exemplo, contam com os principais itens que contribuam com as necessidades da noiva, como banheiro privado com banheira, artigos para banheiro, ducha, secador de cabelo e chapinha, além de frigobar, roupões e chinelos. "Os momentos pré-casamento são muito importantes para os noivos, mais ainda para a noiva. A preparação - maquiagem, cabelo, vestido - tudo isso faz parte desse processo e o K-Platz Hotel busca o melhor ambiente em seus quartos para receber as noivas e tornar esse dia ainda mais inesquecível", conta Maíra Sidrim, gerente geral do hotel.
 

Além do que o hotel tem a oferecer no dia do casamento, o K-Platz Hotel ainda possui o Pacote Romântico, para celebrar a lua de mel em um lugar diferenciado e com vista para o mar da beira-mar de São José. O pacote conta com café da manhã no quarto, garrafa de espumante, decoração com pétalas de rosa e várias outras coisas para deixar a noite do casamento ainda mais apaixonante.
 

O hotel, localizado no K-Platz Center em Campinas, São José (SC), dispõe de 12 restaurantes, estacionamento 24 horas e fica a apenas 7 km do Centro de Florianópolis.

Postar um comentário

0 Comentários