MSC Cruzeiros anuncia o MSC Grandiosa navegando pelos Fiordes Noruegueses em 2022


  • O navio oferecerá itinerários de sete noites para os espetaculares Fiordes Noruegueses a partir do porto de Kiel, na Alemanha
  • Sua tecnologia ambiental altamente avançada permite as escalas nos protegidos Fiordes
  • As vendas estão abertas para os cruzeiros com embarques entre 7 de maio e 3 de setembro de 2022

MSC Grandiosa (Créditos: Ivan Sarfatti)


A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Grandiosa ficará dedicado aos Fiordes Noruegueses até o início de setembro de 2022. Um dos navios mais modernos e ambientalmente avançados da Companhia oferecerá itinerários de sete noites em uma das regiões mais maravilhosas do Norte da Europa. Como resultado, a MSC Cruzeiros oferecerá opções inigualáveis de itinerários para os hóspedes que desejam descobrir esta região única do mundo já que, ao lado do MSC Grandiosa, o MSC Preziosa e o MSC Poesia também oferecerão opções de cruzeiros de sete noites pelos Fiordes Noruegueses.
 

MSC Grandiosa realizará itinerários espetaculares partindo de Kiel, na Alemanha, com escalas na colorida capital da Dinamarca, Copenhague. O navio então seguirá para a Noruega, fazendo escalas na belíssima vila de Hellesylt, experimentará o esplendor de Sunnylvsfjord, navegará para Aurlandsfjord, a caminho da cidade portuária panorâmica Alesund e da deslumbrante vila de Flaam.
 



Alesund, Noruega



Flaam, Noruega

 

Como já anunciado anteriormente, a MSC Cruzeiros suspendeu as escalas em São Petersburgo, na Rússia, portanto, o MSC Grandiosa estará totalmente dedicado à região dos Fiordes, enquanto o MSC Poesia e o MSC Preziosa farão escalas nos Bálticos, mas com São Petersburgo sendo substituída por outros destinos populares na região como Estocolmo e Visby, na Suécia, e Talín, na Estônia.
 

Os hóspedes que reservaram originalmente um dos itinerários anteriores do MSC Grandiosa nos Bálticos, mas que ainda desejam experimentar um cruzeiro na região, podem optar por partidas com um dos itinerários do MSC Poesia ou do MSC Preziosa em 2022:

  • MSC Poesia: com embarques entre os dias 14 de maio e 21 de setembro, o navio realizará itinerários de 7 e 11 noites, partindo de Warnemunde, na Alemanha, e visitando destinos como Riga, na Letônia, Helsinque, na Finlândia, Estocolmo, na Suécia, Talín, na Estônia, Copenhague, na Dinamarca, Kristiansand e Oslo, na Noruega, entre outros.
  • MSC Preziosa: com embarques entre 1º de maio e 21 de setembro o navio realizará itinerários de 7 a 12 noites partindo de Kiel, na Alemanha, visitando destinos como Talín, na Estônia, Helsinque, na Finlândia, Estocolmo, na Suécia, Bergen, Kristiansand e Stavanger, na Noruega, entre outros.

Outros cruzeiros pelos Fiordes Noruegueses em 2022:

  • MSC Magnifica: itinerários de 10 a 14 noites partindo de Hamburgo, na Alemanha, com escalas em destinos como Kristiansand, Narvik, Longyearbyen, Honningsvag, Nordfjordeid, Molde Fjord, Maloy, todos na Noruega, entre outros, de 27 de abril a 21 de agosto.
  • MSC Virtuosa: o navio oferecerá itinerários de 7 e 12 noites, com embarques em Southampton, no Reino Unido, e escalas em destinos como Haugesund, Flaam, Olden, Maloy, Nordfjordeid e Molde Fjord, na Noruega, entre outros, de 13 de maio a 03 de setembro.
  • Além disso, o MSC Virtuosa oferecerá três cruzeiros mais longos de 12 e 14 noites, partindo de Southampton, Reino Unido, rumo a destinos como Oslo, na Noruega, Copenhague, na Dinamarca, Talín, na Estônia, Helsinque, na Finlândia, e Visby, na Noruega, e Skagen, na Dinamarca, em 11 de junho, 16 de julho e 24 de setembro.

Sobre o MSC Grandiosa:
Tecnologia ambiental de última geração

Além de inovações ambientais, como sistemas de limpeza de gases de escape, gerenciamento avançado de resíduos e tratamento de água de lastro, o MSC Grandiosa também apresenta sistemas de redução catalítica seletiva (SCR) e tratamento avançado de águas residuais (AWT) de última geração que ajudam a reduzir ainda mais o impacto ambiental do navio. Isso que permite que o navio visite alguns desses destinos deslumbrantes, como os históricos Fiordes de Hellesylt e Flaam, na Noruega.
 

Um navio para toda a família

MSC Grandiosa possui 19 andares e oferece aos hóspedes de todas as idades imensa variedade de restaurantes, entretenimento de classe mundial, bares e lounges relaxantes, boutiques, spa e academia, um parque aquático e clube para crianças e adolescentes. O destaque do navio é sua icônica Promenade de 112 metros de comprimento, com um impressionante teto de LED, no coração social e centro do navio.
 



Promenade do MSC Grandiosa



Pub Masters of the Sea



 

Para saber mais sobre os cruzeiros pelo Norte da Europa, clique aqui.

Para conhecer os detalhes do MSC Grandiosa, clique aqui.

Para informações adicionais visite aqui.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.
 

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros - a marca contemporânea - possui uma frota moderna de 19 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.
 

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.
 

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.
 

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.
 

Por fim, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.

Postar um comentário

0 Comentários