CNC marca presença no 17º ESFE e na 3ª Anufood Brazil

 


CNC marca presença no 17º ESFE e na 3ª Anufood Brazil

Encontros, que retomam neste ano o formato presencial, discutem pautas que impactam o setor do turismo

Em abril, São Paulo vai receber dois dos principais encontros do calendário nacional de eventos, e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estará presente em ambos. No dia 12 de abril, será realizado, em Pinheiros, o 17º Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE). No mesmo dia, estreia a terceira edição da Anufood Brazil, feira que reúne as novidades do setor de alimentos e bebidas.

A data marca o retorno do público aos dois eventos, já que, em 2021, por causa da pandemia de covid-19, o ESFE foi realizado on-line, enquanto o Anufood não chegou a acontecer. Para o presidente da CNC, José Roberto Tadros, esse reencontro é motivo de celebração. "É uma satisfação poder participar desse momento de retomada. Sempre que houver qualquer movimento que colabore com o desenvolvimento do comércio, dos serviços e do turismo brasileiro, fortalecendo assim a nossa economia, a CNC estará presente apoiando".

Este ano, o ESFE será presencial, mas contará com formato híbrido, oferecendo a oportunidade de acompanhar os painéis de forma on-line. E o diretor da CNC, responsável pelo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Confederação e presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, participará do painel Turismo e Eventos: Saída para o Desenvolvimento Econômico, juntamente com Herculano Passos, deputado federal (Republicanos-SP); Toni Sando e Fabio Zelenski, respectivamente presidente executivo e diretor de marketing do Visite São Paulo e São Paulo Convention & Visitors Bureau, e Kátia Bruna de Freitas, diretora da Aeromexico Brasil.

Já a Anufood Brazil, com duração de três dias, promete voltar este ano a ser a mais completa vitrine de lançamento de produtos nacionais e internacionais para o varejo, rede food service, alimentação fora do lar e hotelaria. Com mais de 900 marcas expositoras nacionais e internacionais, o encontro reunirá showrooms, workshops e palestras, entre outras atrações. A CNC estará presente em estande, com Sesc e Senac, onde os visitantes poderão conhecer projetos como o Vai Turismo - Rumo ao Futuro, iniciativa da entidade que visa contribuir com propostas que impulsionem o setor, além de outras ações das três instituições.

Sampaio destaca a importância da realização dos eventos para o fortalecimento de um cenário de cooperação. "Esse tempo todo, tanto por meio da CNC como da FBHA, estamos trabalhando de maneira conjunta e sinérgica junto do setor hoteleiro, de alimentação, de eventos, enfim todo o setor turístico. Esses eventos são polos de geração de negócios e de discussão da cadeia produtiva, além de oportunidades de debater pautas relevantes, em um momento que o setor busca recuperação", afirma.

 


SERVIÇO

ESFE 2022 – EXPONENCIAL: ACELERANDO A TRANSFORMAÇÃO

Data: 12 de abril de 2022
Horário: 8h30 às 18h30
Local: Centro de Convenções Rebouças - Av. Rebouças, 600, Pinheiros
Formatos: Presencial e digital
Informações: www.esfe.com.br/ ou www.onnatv.com.br 

ANUFOOD BRAZIL 2022 - 3ª FEIRA INTERNACIONAL EXCLUSIVA PARA O SETOR DE ALIMENTOS E BEBIDAS

Data: 12 a 14 de abril de 2022
Horário: 10h às 19h
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Informações: www.anufoodbrazil.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários