CCR Aeroportos estreia campanha publicitária para reforçar novo posicionamento no setor aeroportuário


 

Assinada em parceria com a agência Talent Marcel, a campanha apresenta a empresa, sua nova marca e traz como mensagens principais seu compromisso com a segurança e a experiência dos passageiros.

 

 

São Paulo, 27 de abril - A CCR Aeroportos lançou este mês, em todo o Brasil, uma campanha publicitária, desenvolvida pela agência Talent Marcel, para apresentar e posicionar a companhia como a maior operadora em número de aeroportos do Brasil. Tendo como conceito principal a assinatura “Vem decolar com a gente”, os anúncios têm como objetivo reforçar seu compromisso com a segurança, o conforto e o bem-estar dos passageiros, além da empatia, desenvolvimento e valorização das vocações regionais. Referência em mobilidade humana em diversos modais, a CCR reforça, por meio da campanha, seu posicionamento no setor aeroportuário. A veiculação acontecerá ao longo de todo o ano de 2022.

 

Com veiculação prevista em televisão, rádio, redes sociais, dentre outras mídias, a campanha da CCR Aeroportos acontece logo após a empresa assumir a operação de 15 novos aeroportos, processo que ocorreu ao longo de todo o mês de março, em oito estados brasileiros. O feito foi inédito no mundo, sendo a maior de tantas operações simultâneas já registrada em um período tão curto de tempo.

 

Nessa fase inicial, a empresa já realizou uma série de primeiras melhorias nestes aeroportos, como a atualização da identidade visual, a aplicação de nova sinalização, pintura, limpeza, além da ampliação dos serviços para os passageiros e para a comunidade aeroportuária.

 

A CCR Aeroportos aumentou em dez vezes a velocidade do wi-fi gratuito nos seus aeroportos, passando de 2Mb para 20Mb (com uso por tempo ilimitado), ampliou as opções de alimentação, com instalação de lojas e quiosques das redes Casa do Pão de Queijo e Rei do Mate, além de máquinas automáticas da Gran Coffee. A companhia firmou ainda parceria com a empresa Estapar para gestão dos estacionamentos nos aeródromos.

 

As ações de comunicação sintetizam todo o conceito de atendimento da CCR Aeroportos e tem o objetivo de valorizar a experiência do passageiro, com segurança, excelência e conforto. A campanha também destaca o compromisso da companhia na valorização das vocações locais e regionais a fim de destacar a empresa como vetor para desenvolvimento sustentável das regiões onde atua.

 

Sobre a CCR Aeroportos: Até o meio de 2022, a CCR Aeroportos - divisão do Grupo CCR que atua no setor aeroportuário - operará 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em cinco países e nove estados brasileiros. Com a expansão, a empresa se consolida a maior operadora em número de aeroportos no Brasil. São 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). A divisão mantém ainda uma empresa de serviços aeroportuários nos Estados Unidos, chamada Total Airport Services (TAS). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 40 milhões de passageiros/ano. 

Postar um comentário

0 Comentários