Argentina e suas maravilhas naturais: a primeira etapa do “Caminhos Incas” com a Goodyear



São Paulo, abril de 2022 -- A viagem pelos Caminhos Incas, trazida pela Goodyear em parceria com o Habitat Natural, já começou com a Argentina como primeiro ponto de visita. Durante 20 dias, Bruna Montag e Thiago de Mello, a bordo de um veículo equipado com pneus Wrangler Duratrac, vão aproximar os consumidores das maravilhas naturais deste impressionante percurso que poucos tiveram a oportunidade de descobrir.



Os seguidores da marca poderão fazer parte dessa aventura e curtir os cenários naturais espetaculares como se estivessem a bordo do veículo e viajar junto com Bruna e Thiago. Nesta primeira etapa, quatro destinos enigmáticos, caracterizados por suas belezas naturais e singularidade da sua terra, que o convidam a desfrutar desta aventura e imperdível experiência Off-Road, entre as quais se destacam:


Quebrada de las Flechas: Um dos trechos mais bonitos da província de Salta, no departamento de San Carlos, que atravessa formações rochosas inclinadas que formam estreitas passagens com paredes de 20m de altura.
Cono de Arita: Localizado entre as cidades de Caipe e Tolar Grande, o Salar de Arizaro é uma das formações naturais mais espetaculares da província de Salta, a mais de 3.690 metros acima do nível do mar. Esta geoforma cônica é composta de rochas vulcânicas e sal.
Mendonza: Uma cidade no oeste da Argentina que tem montanhas cujos picos imponentes (os mais altos da América) desafiam os escaladores mais habilidosos e cujos rios andinos abrem caminhos de incrível beleza entre estradas e outras rotas selvagens quase inexploradas que as tornam ideais para o turismo de aventura.
Aconcágua: A montanha mais alta do hemisfério ocidental, de 6962m SNM, que protege o setor da Cordilheira dos Andes, além de preservar geleiras que originam rios e planícies de belezas naturais que atraem visitantes de todo o mundo.



Devido às características do terreno natural, o Wrangler Duratrac, pneu Goodyear Off-Road, é peça fundamental para superar as condições severas da estrada. Graças ao seu design e grandes blocos autolimpantes nos ombros, que aumentam a estabilidade e tração em superfícies secas e conta com um protetor de aro para ajudar a preservar as rodas contra danos em estradas e guias.



A próxima etapa, na Argentina, terá inúmeros anfitriões: o Canyon Atuel e a região de Mendoza, onde emoção e adrenalina acompanharão esta emocionante aventura ao longo da jornada “Caminhos Incas”.



Acompanhe toda a jornada e a próxima etapa, que percorrerá cenários naturais impressionantes e cheios de contrastes na Bolívia, através das redes sociais da Goodyear (Facebook e Instagram) e do Habitat Natural: habitatnatural4x4 (Instagram) e o canal no YouTube.



Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.



INFORMAÇÕES
ESCRITÓRIO BRASIL
Av. Francisco Matarazzo, 1350 -- Edifício CGD, 14º andar -- Torre 1

WEBSITE:



Facebook:


Instagram:


LinkedIn:



















Postar um comentário

0 Comentários