Vai assistir a Fórmula 1 em Miami? Confira opções de hotéis próximos ao autódromo



Cidade oferece uma variedade de acomodações, desde propriedades inspiradas em estilo de vida diferentes até resorts de luxo

São Paulo, 25 de março de 2022 -- Este ano, Miami vai receber a Fórmula 1, uma das modalidades de automobilismo mais populares do mundo. O evento ocorrerá nas dependências do Hard Rock Stadium, estádio oficial do time de futebol americano Miami Dolphins, e o autódromo Internacional de Miami está sendo construído na parte externa da arena, localizado na cidade Miami Gardens. Para quem está pensando em viajar para aproveitar o evento presencialmente, a instituição Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) indica opções de hotéis próximos ao local para melhores experiências.

Ao norte de Miami Beach, localizado a 23 minutos do autódromo internacional de Miami, está o Serena Hotel Aventura, Tapestry Collection by Hilton que oferece uma vivência luxuosa com uma área de entretenimento no telhado, piscina e restaurante com vista 360 de graus para a cidade, além do restaurante de inspiração hispano-mediterrâneo, Cielo Rooftop & Lounge.


Serena Hotel Aventura, Tapestry Collection by Hilton

 

Quem gosta de aproveitar uma vista para o mar tem o Acqualina Resort & Spa, também nomeado nº1 Melhor Resort nos EUA Continental pelo U.S. News and World Report (2022), como uma boa opção. Localizado em Sunny Isles Beach, o espaço aconchegante está a 30 minutos de onde acontece a corrida. Um paraíso à beira-mar, que traz o estilo de vida no Mediterrâneo com a Miami badalada.

 


Acqualina Resort & Spa


Inaugurado este ano, o Hotel Gabriel South Beach está localizado a 46 minutos do estádio para aqueles que desfrutam de uma vista para o mar. Incorporando a estética moderna de Miami com sotaques floridianos, é um elegante oásis à beira-mar, com quatro edifícios interligados com 132 quartos de hóspedes, três restaurantes e bares, uma piscina ao nível do chão e uma piscina com fundo de vidro e um terraço no terraço.

 

The Gabriel South Beach Hotel


 

Localizado a 46 minutos do estádio, o Balfour Hotel oferece uma vista maravilhosa do mar. Inaugurado em 2021, sua localização é na famosa Ocean Drive, em South Beach. Uma propriedade com estilo Art-Deco, oferece aos visitantes uma mistura de design com estilo único e experiências incríveis durante sua estadia com beleza natural e arquitetônica.

 


The Balfour Hotel


 

Para mais informações de hotéis e roteiros especiais de Miami, visite o site da GMCVB.

 

SOBRE GMCVB

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing sem fins lucrativos credenciada cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e Miami Beach para lazer, negócios e convenções. Para um guia de férias, visite nosso site ou ligue para 1.888.76. MIAMI (somente EUA/Canadá) ou 305.447.7777.

Para chegar aos escritórios da GMCVB, disque 305.539.3000. Para agendar reuniões, pode ligar para 1.800.933.8448 (somente EUA/Canadá) ou 305.539.3071 ou clique aqui. Para se envolver ainda mais com Miami, junte-se à conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social no FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Postar um comentário

0 Comentários