Turismo de Seychelles reúne agentes e operadores em Porto Alegre

 


O evento, que inaugura o primeiro Collab Seychelles, apresentou as principais atualizações sobre o destino e os novos hotéis do Arquipélago

O evento reuniu Lucia Bentz, presidente da ABAV-RS, Tati Finkelstein, diretora de operações da Mercatur Premium, Leonardo Barbosa, diretor de operações da agência Orion e Gisele Abrahão, CEO da Global Vision Access.

Afim de promover e divulgar as principais atualizações sobre as Ilhas Seychelles, a Global Vision Access (GVA), escritório de turismo do Arquipélago no Brasil, reuniu, na quinta-feira (24), agentes e operadores de turismo em Porto Alegre, RS.


Collab Seychelles aconteceu em parceria com a ABAV- RS (Associação Brasileira de Agências de Viagens) e as operadoras gaúchas Mercatur Premium e Orion. Esse foi o primeiro de uma série de eventos para promover a colaboração entre o destino, a associação de viagens e os operadores e agentes de turismo.


“Receber a GVA e um destino como Seychelles em um momento de retomada, e trazer essa união e capacitação dos agentes do Rio Grande do Sul, é essencial. Com certeza muitos frutos virão dessa colaboração e nos permitirão ter ainda mais qualidade de atendimento e conhecimento sobre o destino ”, afirmou Lúcia Bentz, presidente da ABAV- RS.

O Collab Seychelles apresentou aos agentes e operadores as mais recentes atualizações sobre o destino e os novos empreendimento hoteleiros de Mahé.

Com 115 ilhas paradisíacas, Seychelles é um dos mais reconhecidos destinos turísticos do Oceano Índico e espera receber mais de 250.000 turistas em 2022. Gisele Abrahão, CEO da Global Vision Access, realizou, durante o café da manhã promovido aos agentes e operadores, uma apresentação sobre o país e as novas opções de hospedagem disponíveis nas ilhas.


“Seychelles é um destino para diversos perfis, com experiências, atrações e hospedagens para cada um deles. Vemos todos os anos um grande crescimento do interesse do mercado do Sul pelo Arquipélago e é sempre muito produtiva a parceria com a ABAV- RS, a Mercatur Premium e a Orion na troca de conhecimentos, experiências e oportunidades”, destacou Gisele Abrahão.


Dentre os hotéis apresentados, destacam-se os novos empreendimentos em Mahé (a principal ilha do Arquipélago): o STORY Seychelles -antigo H Resort- o L’Escale Resort Marina & Spa, o Mango House Seychelles (do grupo Hilton) e o Laila Resort.


Sobre o destino, Leonardo Barbosa e Tati Finkelstein , diretores de operação da agência Orion e Mercatur Premium, respectivamente, concordam que os principais destaques de Seychelles são a sua natureza, os esforços do país para garantir sua sustentabilidade, além da rica cultura local. "Seychelles vem se consolidando no mercado ao longo dos anos, e acredito que exista um potencial enorme de crescimento", destacou Leonardo Barbosa.


Para além do treinamento completo aos agentes de viagem, o evento também contou com um momento de brainstorming para o desenvolvimento das melhores estratégias e soluções para os desafios e também para o lançamento de uma campanha de incentivos entre Seychelles e Rio Grande do Sul, que acontecerá em breve.


Para mais informações sobre o destino, acesse  www.seychelles.com/home e o  

site www.gvanoticias.com  

  

 

Sobre Seychelles 

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Vallée de Mai. 

 

Sobre a Global Vision Access 

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Blumenau, Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

Postar um comentário

0 Comentários