MSC Cruzeiros terá embarques em Nova York durante todo o ano pela primeira vez


  • O MSC Meraviglia fará itinerários, a partir de abril de 2023, desde o ensolarado Caribe, incluindo a Ocean Cay MSC Marine Reserve nas Bahamas e Bermudas, até o deslumbrante Canadá
  • O foco serão os viajantes internacionais, tendo em vista as convenientes conexões aéreas para Nova York durante todo o ano
  • As vendas para a temporada 2023 já estão abertas

A MSC Cruzeiros anunciou que, pela primeira vez, irá realizar embarques em um dos seus navios em Nova York, operando cruzeiros durante todo o ano. O moderno e glamoroso MSC Meraviglia terá como base a Big Apple a partir de abril de 2023, com cruzeiros para o Caribe, Bermudas, Nova Inglaterra e Canadá. Muitos dos cruzeiros com embarques em Nova York visitarão a Ocean Cay MSC Marine Reserve -- a deslumbrante ilha privativa da Companhia nas Bahamas.
 

Clique Para Download
MSC Meraviglia em Nova York


Esses novos itinerários irão ampliar a presença da MSC Cruzeiros no mercado norte-americano, complementando a rica variedade de navios e itinerários oferecidos pela Companhia que partem de Miami e de Port Canaveral/Orlando, na Flórida, e dará aos hóspedes a oportunidade de estender suas férias com uma estadia em Nova York antes ou depois do cruzeiro.
 

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, disse: “Nova York é um dos destinos mais incríveis e vibrantes do mundo e, ao adicionar a cidade como um de nossos portos durante todo o ano para o MSC Meraviglia, estamos incrementando a nossa oferta na América do Norte. Os itinerários terão um apelo muito forte, não apenas para os nossos hóspedes dos EUA, mas também para turistas de todo o mundo, devido à enorme variedade de voos intercontinentais que chegam e partem da Big Apple todos os dias.”
 

“Projetamos nosso mix de itinerários aproveitando a flexibilidade geográfica de Nova York, para que nossos hóspedes possam aproveitar o Sol no Caribe, optar pelas Bermudas ou ir para o norte para ver as belezas naturais do Canadá. E, claro, para os hóspedes que desejam descobrir Nova York, há a opção de visitá-la antes ou depois do cruzeiro para realmente aproveitar ao máximo as férias.”
 

MSC Meraviglia oferecerá uma grande variedade de itinerários de 6 a 11 noites e as vendas já estão abertas.
 

Destaques dos itinerários com embarques em Nova York:

  • Caribe: cruzeiros de 7 ou 8 noites, com escalas em Nassau, nas Bahamas, e na Ocean Cay MSC Marine Reserve — a bela ilha privativa da MSC Cruzeiros, também nas Bahamas.
  • Bermudas: itinerários com duração de 6 noites, oferecendo três dias em King's Wharf, combinados com vários dias relaxantes no mar.
  • América do Norte: cruzeiros de 10 ou 11 noites, com escalas em Boston, Massachusetts; Portland, Maine; Charlottetown, na Ilha do Príncipe Eduardo; Halifax e Sydney, na Nova Escócia; e Saint John, em New Brunswick. Os roteiros de 11 noites incluem uma escala adicional em Newport, em Rhode Island.

A decisão da MSC Cruzeiros de ter um navio durante todo o ano em Nova York é o exemplo mais recente do foco de longo prazo da marca com o mercado de cruzeiros da América do Norte, que inclui atrair mais turistas internacionais.
 

Clique Para Download

 

Port Canaveral, na Flórida, foi adicionado no ano passado como um porto de embarque permanente, com uma combinação de cruzeiros de 3, 4 e 7 noites e o objetivo de maximizar as opções para os hóspedes internacionais aproveitarem a mistura de atrações mundialmente famosas na área de Orlando.
 

Conheça as opções de cruzeiros que partem de Miami e Port Canaveral clicando aqui.
 

A MSC Cruzeiros está construindo o maior e mais avançado terminal de cruzeiros da América do Norte no porto de Miami, que, uma vez concluído, será capaz de receber três dos maiores navios da Companhia simultaneamente.
 

Sobre o MSC Meraviglia

  • Com 315 metros de comprimento e 65 metros de altura, com impressionantes 19 andares e capacidade para até 5.700 hóspedes, o MSC Meraviglia é um destino de férias por si só, repleto de recursos inovadores para proporcionar uma experiência inesquecível:
  • 10 tipos diferentes de cabines para escolher, incluindo cabines individuais, cabines com varanda e elegantes acomodações no MSC Yacht Club -- o “iate dentro de um navio” - uma experiência premium, que conta com serviço de mordomo, além de restaurante exclusivo, lounge e área de piscina.
  • Galleria Meraviglia, uma promenade repleta de lojas, restaurantes e bares que se estende por mais de 90 metros, com um impressionante teto de LED.
  • 20 bares e 12 restaurantes, incluindo a famosa churrascaria Butcher's Cut, o Kaito Sushi e o Teppanyaki.
  • Piscinas internas e externas e hidromassagens, juntamente com um parque aquático e percurso de cordas.
  • Diferentes espetáculos teatrais em um teatro de 985 lugares.
  • Um amplo MSC Aurea Spa, que oferece massagens terapêuticas, tratamentos corporais, faciais e uma área termal dedicada.
  • Academia de 557 m², com equipamentos de última geração da Technogym™.
  • MSC Kids’ Clubs para crianças de 0 a 17 anos, com áreas exclusivas para bebês, crianças pequenas, crianças maiores e adolescentes, além da Lego® Experience.

MSC Meraviglia está equipado com tecnologia e soluções inovadoras para minimizar o seu impacto ambiental. Estas incluem um sistema de limpeza de gases de escape para emissões mais limpas; um avançado sistema de tratamento de águas residuais; sistemas inteligentes de aquecimento, ventilação e ar-condicionado para recuperar o calor dos compartimentos de máquinas; iluminação LED e dispositivos inteligentes para poupar energia de forma significativa. Isso faz parte do compromisso da MSC Cruzeiros de proporcionar aos seus hóspedes as melhores experiências de férias em alto-mar, de forma sustentável.
 

Para saber mais sobre o MSC Meraviglia, clique aqui.
 

Para saber mais sobre os itinerários partindo de Nova York, clique aqui.
 

Ocean Cay MSC Marine Reserve

A deslumbrante ilha privativa da MSC Cruzeiros, nas Bahamas, é uma deslumbrante reserva marinha de quase 17.000 hectares, projetada para conectar os hóspedes com a natureza, tornando-se o local perfeito para respirar fundo e relaxar. A ilha será um destaque de muitos dos itinerários do MSC Meraviglia e oferece praias de areia branca onde cadeiras, guarda-sóis e cabanas aguardam os hóspedes para um dia relaxante de imersão no espírito das Bahamas, cercado por paisagens arrebatadoras de águas azuis cristalinas a cada curva.

A Ocean Cay MSC Marine Reserve abriga o Programa Super Coral da MSC Foundation, que visa desenvolver e refinar métodos para reverter o declínio nos recifes de coral. A Fundação está trabalhando com cientistas da University of Miami Rosenstiel School of Marine e da Nova Southeastern University (NSU) para criar métodos pioneiros para reconstruir recifes danificados com espécies de corais que são mais resistentes às ameaças ambientais, como poluição e aquecimento dos oceanos.
 

Para saber mais sobre a Ocean Cay MSC Marine Reserve, clique aqui.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.
 

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros - a marca contemporânea - possui uma frota moderna de 19 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.
 

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.
 

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.
 

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.
 

Por fim, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.

Postar um comentário

0 Comentários