Sodexo Benefícios e Incentivos doa R$ 300 mil para o Instituto Coopconecta da Sicredi


São Paulo, fevereiro de 2022 – A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa líder em serviços de qualidade de vida, acaba de anunciar a doação de R$ 300 mil para o Instituto Coopconecta – braço da cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP. Os recursos serão usados na 5ª edição da campanha União Solidária voltada para centenas de entidades sociais.

O evento de doação ocorreu na sede da cooperativa de crédito na última quinta-feira (24/02) com a presença do presidente da Sodexo Benefícios e Incentivos, Thierry Guihard, que fez a entrega do cheque simbólico ao presidente da Sicredi União PR/SP, Wellington Ferreira.

“A Sicredi sempre foi uma empresa amiga e parceira da sociedade. Por esta razão, buscamos estreitar o relacionamento da Sodexo Benefícios e Incentivos com a cooperativa, fazendo agora essa doação. No mundo de hoje é imprescindível ter cada vez mais empresas que se preocupam em levar qualidade de vida às pessoas por meio de ações sociais como essa que estamos idealizando com o Instituto Coopconecta”, explica Thierry Guihard, CEO da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Na ocasião, estiveram presentes também o diretor executivo comercial da Sodexo, Jacinto Luis Miotto Neto; o Gerente de Canal Parcerias Brasil, Alexsander Hubner e o diretor-executivo da Sicredi União PR/SP, Rogério Machado. Na visita, o grupo também conheceu as instalações da nova sede da cooperativa e do Instituto Coopconecta, na avenida Paraná, esquina com a avenida Carneiro Leão na cidade de Maringá.

 

Parceria

A Sicredi União PR/SP é a primeira cooperativa de crédito do Brasil a firmar convênio com a Sodexo Benefícios e Incentivos – empresa presente em 56 países, que atende aproximadamente 103 mil empresas e 5,9 milhões de usuários. A partir dessa parceria, serão disponibilizados aos associados das 112 agências, localizadas no norte e noroeste do Paraná, centro e centro leste de São Paulo, os produtos Alimentação Pass, Refeição Pass, Combustível Pass. Atualmente, a rede Sodexo é formada por mais de 600 mil estabelecimentos em todo o País.

Para Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP, a parceria será positiva para a Sodexo, para a cooperativa e aos associados, que poderão oferecer mais um benefício aos colaboradores.

 

SOBRE A SODEXO

Fundada em 1966 por Pierre Bellon, em Marselha, a Sodexo é líder global em serviços que melhoram a qualidade de vida, um fator essencial para o desempenho dos indivíduos e das organizações. Presente em 56 países, a Sodexo atende 100 milhões de consumidores todos os dias por meio de uma combinação exclusiva de Serviços On-site, Serviços de Benefícios e Incentivos, além de Serviços Pessoais e Domiciliares. Por meio de mais de 100 tipos de serviços, a Sodexo proporciona aos clientes uma oferta integrada desenvolvida em mais de 50 anos de experiência: serviços de alimentação, recepção, manutenção e limpeza, até gestão de equipamentos e instalações; desde cartões de benefício e programas que promovem o engajamento de colaboradores por meio de soluções que simplificam e melhoram sua gestão de despesas e mobilidade, até assistência residencial, creches e serviços de concierge. O sucesso e desempenho da Sodexo são pautados em sua independência, no modelo de negócio sustentável, e na capacidade de desenvolver e incentivar a participação de seus 420 mil colaboradores por todo o mundo.

 

SOBRE A SODEXO BENEFÍCIOS E INCENTIVOS

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Com 650 colaboradores, atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 600 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass, Sodexo Multi e Apoio Pass.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários