SALÃO DO ESTUDANTE CHEGA EM SÃO PAULO

 


A maior feira de intercâmbio da América Latina acontece nos dias 12 e 13 de Março. 

 

Quem visitar o Salão do Estudante em São Paulo encontrará mais de 100 expositores de 13 países diferentes. O evento reunirá grande variedade de cursos no exterior e as melhores empresas de intercâmbio do Brasil. Para aqueles que procuram a melhor universidade ou simplesmente pensam em fazer um curso de inglês em outro país, há várias oportunidades para todas as idades e gostos.

 

A feira contará com palestras sobre educação internacional, cursos, processos de vistos e sistema de ensino, além disso você poderá conhecer e falar diretamente com representantes de reconhecidas universidades e faculdades de todo o mundo.

 

Um dos expositores será a agência Eagle Intercâmbio, primeira e única feita 100% por brasileiros que residem na região do Vale do Silício, Califórnia. A Eagle estará em parceria com a Collège National, uma instituição de ensino superior privada do Canadá, credenciada pelo Ministério da Educação e Ensino Superior de Quebec, que tem como objetivo capacitar estudantes internacionais de diversas origens, em áreas de constante evolução como TI e Gestão & Negócios. No estande, também será possível conferir o trabalho do Pacific Link College, também do Canadá, e das escolas de intercâmbio americanas Talk English Schools e Advance English Academy, também parceiras da Eagle Intercâmbio (e responsáveis pela maior parte dos alunos matriculados pela agência até hoje).

 

“Somos especialistas em processos e fluxos para ajudar brasileiros que sonham em viver uma temporada nos Estados Unidos (e agora também no Canadá), seja estudando, trabalhando ou mesmo como turista, e por conta de nossa sede ser na Califórnia, temos a facilidade do deslocamento e contato com os órgãos governamentais e estudantis responsáveis por esses processos”, explica Cláudio Cantamessa, diretor da Eagle Brasil.

 

O evento estará recheado de seminários interessantes que serão divididos em duas salas, alguns dos temas serão: “Tudo o que você precisa saber para o processo de candidatura a uma universidade nos EUA”; “Estudar na Califórnia - o modo de vida e requisitos de admissão com a CBU”; “Estude o Canadá”. 

 

“Estar no Salão do Estudante é algo muito importante para nós da Eagle. Ficar perto dos jovens que sonham em estudar fora, tirar dúvidas sobre os processos, cursos.  Mostrar um pouco da nossa história e trabalho. Essa parceria com a Collège é algo incrível, não se trata de um curso de inglês, mas sim um técnico. Esses cursos são uma porta de entrada para a migração para o Canadá, pois permitem que o indivíduo trabalhe com remuneração e estude. A família toda recebe o mesmo visto, e se o aluno tiver filhos, eles terão direito a escola pública sem custo adicional”, comenta Cantamessa.

 

Para aqueles que pensam em fazer algum desses cursos, mas estão com o inglês enferrujado, não tem problema! O Collège possui um suporte de idioma incrível, são 4 meses de inglês ou francês que te ajudam a estar preparado para a próxima fase: escolher um dos programas que tem o seu perfil.

 

“Os cursos mais procurados são os de Empreendedorismo e Tecnologia (2 anos), o de Gerenciamento de Redes, 2 anos (esse conta com um diferencial que é o programa de estágio), e o de Gestão de Projetos (1 ano). Todos esses cursos permitem que o estudante trabalhe enquanto estuda por até 20h e assim, após a formação, consiga a permissão de trabalho por até 40h semanais, o PGWP – Post Graduation  Work Permit, por até 3 anos.”, conclui o diretor da Eagle Brasil.

Para saber mais sobre o Salão do Estudante, acesse: www.salaodoestudante.com.br

 

Salão do Estudante 2022

Onde: Centro de Eventos do Colégio São Luis (R. Luís Coelho, 323 – Consolação)

Quando: 12 e 13 de Março  

Horário: Das 14h às 18h30

Patrocinadores: BMI (Connections that count); Guard.me (International Insurance) e Stay Campus London.

 

Sobre: A Eagle intercâmbio é uma startup localizada no Vale do Silício (Califórnia), sendo a primeira agência de intercâmbio feita totalmente por brasileiros na região. Com clientes oriundos de diferentes localidades, a presença física da equipe da Eagle nos Estados Unidos e a parceria com escolas Canadenses, permite com que a empresa dê suporte em tempo real, aos seus alunos, entendendo e identificando as necessidades de cada um deles. Dessa forma, a startup faz parte de um seleto grupo de agências, com um dos maiores índices de aprovação de vistos para alunos brasileiros, carregando em sua trajetória até hoje mais de 2000 alunos brasileiros formados pela Eagle. Para saber mais acesse: www.eagleintercambio.com

 

Postar um comentário

0 Comentários