Parque D. Pedro Shopping recebe quiosque Oportunidades Especiais com vagas para pessoas com deficiência


A iniciativa visa unir profissionais que buscam uma vaga no mercado de trabalho com as empresas que possuem programas de inclusão

 

Espaço permanece no shopping até 26 de março (Foto: Divulgação)

 

Março, 2022 - O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers recebe, de 12 a 26 de março, o Projeto Oportunidades Especiais, um espaço exclusivo para o cadastro de currículo de pessoas com deficiência que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. Não há limite de idade para participação.
 

A iniciativa que fica na Entrada das Águas, promove o encontro de empresas que têm programas de inclusão e profissionais com deficiência, como a própria Aliansce Sonae, administradora do Parque D. Pedro Shopping, que está com vagas abertas.
 

"Um dos pilares do Parque D. Pedro shopping é a inclusão, que visa uma sociedade mais igualitária, livre de preconceitos e com oportunidades para todos. Iniciativas como essa são capazes de impactar positivamente muitas vidas e agregar conhecimento e novas visões para as empresas participantes", afirma a gerente de marketing, Taís Tavares.
 

O quiosque é adaptado para todos os tipos de deficiências e o atendimento é feito por monitores especializados e intérpretes de libras. O cadastro é gratuito e pode ser feito durante todo o horário de funcionamento do shopping. Além da Aliansce Sonae, este ano participam da ação as seguintes empresas: Tim, McDonald's, Sotreq, Burger King-Popeyes, CPFL Energia, Mars, CCR AutoBan e Via.
 

No site do Oportunidades Especiais o público encontra informações importantes, como notícias relacionadas ao mundo do trabalho, dicas de cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência, aposentadoria especial, e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho.

 

Serviço:

Oportunidades Especiais

Local: Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Águas

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra -- Campinas (SP)

Data: 12 a 26 de março de 2022

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h

Preço: Gratuito

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping celebra 20 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com quase 500 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes.

Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o shopping on-line.

Referência em sustentabilidade no setor de shoppings centers, foi o primeiro a receber certificação ambiental pelas políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional, adotadas desde sua construção até hoje.
 

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo o país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Postar um comentário

0 Comentários