Ituran Brasil fortalece parcerias no 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

 

  

Seguro completo e comissão antecipada estão entre as vantagens oferecidas pela empresa líder global em monitoramento veicular a corretores parceiros 

  

A Ituran Brasil, líder global em monitoramento veicular, participa, entre os dias 3 e 5 de março, do 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros. O evento, organizado pela FENACOR, em parceira com o Sincor-SP, será realizado no Royal Palm, em Campinas (SP). 

  

No seu estande no congresso, a Ituran mostrará aos corretores quais são as vantagens de ter a empresa como parceira de negócios. “O nosso modelo negócios oferece um tratamento diferenciado, com uma equipe de atendimento especializada para dar todo o suporte. Os clientes dos nossos parceiros podem, por exemplo, pagar o seguro mensalmente em até 12 vezes sem juros, mas o corretor recebe a comissão de forma antecipada e integral. Também temos a integração com os principais multicálculos do mercado: Teleport , Quiver, Supercálculo, Admseg e Agger”, afirma Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran Brasil.

  

A Ituran Brasil fechou 2021 com um crescimento de 22% e projeta novamente expansão neste ano, de 10%. Para encerrar 2022 com mais um resultado positivo, além de novas vertentes tecnológicas, a empresa segue apostando no aprimoramento de sua oferta de produtos do Ituran com Seguro, um dos carros-chefes da companhia.  

  

“ Queremos mostrar aos corretores que o Ituran com Seguro é uma ótima opção para não perder vendas. O corretor pode oferecer o seguro completo ou escolher apenas as coberturas que desejar e que cabem no bolso do cliente. Fechamos importantes parcerias com seguradoras de peso no mercado, como HDI Seguros, Liberty Seguros, MAPFRE, Tokio Marine e Assurant, para ampliarmos a cobertura do Ituran com Seguro. E buscaremos mais parcerias para mantermos a evolução de nossa oferta nesse mercado”, diz Posternak 

Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran Brasil  


Somente em 2021, a Ituran ampliou a cobertura para veículos até 25 anos, implementou o carro reserva e passou oferecer os seguros Perda Parcial e de peças e de conteúdo. Além disso, estendeu toda a expertise do Ituran com Seguro para o segmento de motos. 

  

“O Ituran Seguro Moto contempla o seguro de roubo, furto e incêndio com um pacote de assistência 24 horas exclusiva e ainda a possibilidade de contratação de serviços de reparo para a moto. Além de conhecer melhor esse produto e as muitas outras novidades lançadas em 2021, o corretor que for ao estande da Ituran no congresso poderá brincar no simulador de moto, concorrer ao sorteio de um Apple Watch e ganhar brindes da Ituran”, revela Posternak 

  

Em 11 anos do Ituran com Seguro, a empresa emitiu mais de 2,6 milhões de apólices do produto. No ano passado, a empresa atingiu a marca de 100.000 veículos recuperados durante os 22 anos de atuação da empresa no Brasil, volume correspondente a um patrimônio de mais de R$ 4 bilhões.  

  

Sobre a Ituran Brasil 

A Ituran é uma multinacional israelense que atua no Brasil e em outros países, como Israel, Estados Unidos, Argentina, Colômbia, México e Equador, oferecendo produtos para a proteção contra roubo e furto de veículos, gestão de frotas, entre outros. São mais de 3.000 funcionários e mais de 2 milhões de clientes pelo mundo. A empresa já está no Brasil há mais de 20 anos e apresenta resultados significativos, baseados em índices imbatíveis de eficiência. Desde então, cresce continuamente, com mais de 700 mil clientes apenas no Brasil tendo já recuperado mais de 100 mil veículos. 

Postar um comentário

0 Comentários