Fórmula 1 anuncia MSC Cruzeiros como Parceira Global para a temporada de 2022


 

A Fórmula 1 tem o prazer de receber a MSC Cruzeiros, como Parceira Global para a próxima temporada de 2022. O acordo plurianual, que começará no FORMULA 1 GULF AIR BAHRAIN GRAND PRIX 2022, terá a MSC Cruzeiros, que tem sede na Suíça e é uma das maiores das marcas de cruzeiros do mundo e de mais rápido crescimento, como Parceira Oficial de Cruzeiros da Fórmula 1.
 

Clique Para Download
Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros e Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Fórmula 1


A MSC Cruzeiros e a Fórmula 1 estão colaborando para trazer alguns dos navios mais glamorosos e mais avançados tecnologicamente da MSC para o porto durante determinados fins de semana do Grand Prix, permitindo que a impressionante frota da MSC Cruzeiros complemente a experiência de ponta da Fórmula 1 e impulsione a visibilidade global de sua marca.
 

A partir desta parceria única, a MSC Cruzeiros poderá alavancar a crescente base global de fãs da Fórmula 1 para mostrar sua extensa oferta de férias de qualidade em alto-mar, e ainda trazer a emoção da Fórmula 1 para o público global da MSC Cruzeiros, enquanto seus navios navegam para mais de 100 países ao redor do mundo e recebe hóspedes de mais de 185 nacionalidades.
 

Como líderes globais em seus respectivos setores, a MSC Cruzeiros também se unirá à Fórmula 1 para continuar a impulsionar mudanças sustentáveis. Ambas as empresas estão comprometidas em se tornar Net-Zero Carbon e estão investindo bastante em tecnologias e em soluções ambientais pioneiras de última geração.
 

Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Fórmula 1, disse: “Estamos entusiasmados em anunciar a MSC Cruzeiros como nova Parceira Global da Fórmula 1, reunindo duas marcas verdadeiramente globais. Essa é uma parceria perfeita com as duas marcas focadas em oferecer a melhor experiência para nossos fãs e clientes globalmente e combinando entretenimento, luxo e serviço. Estamos comprometidos com soluções sustentáveis, e a visão e a experiência da MSC complementam perfeitamente nossa oferta global e continuaremos a aprimorar nossa marca.”


Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros comentou: “Existe uma forte ambição compartilhada entre nós e a F1, pois estamos comprometidos em investir em pesquisa para acelerar o desenvolvimento e a adoção de tecnologias de última geração -- tanto marítimas quanto ambientais, no nosso caso -- para construir o futuro de nossas indústrias de maneira sustentável. Estamos trabalhando para melhorar continuamente o desempenho ambiental, com uma visão clara para construir um legado duradouro para as gerações futuras. Estamos ansiosos para desenvolver o nosso relacionamento juntos, à medida que essa emocionante temporada é realizada.”
 
Assista ao vídeo abaixo ou clique aqui:


Sobre a Fórmula 1®

A Fórmula 1® começou em 1950 e é a competição de automobilismo mais prestigiada do mundo, bem como a série esportiva anual mais popular do mundo. A Formula One World Championship Limited faz parte da Fórmula 1® e detém os direitos comerciais exclusivos do FIA Formula One World Championship™. A Fórmula 1® é uma subsidiária da Liberty Media Corporation (NASDAQ: LSXMA, LSXMB, LSXMK, BATRA, BATRK, FWONA, FWONK) atribuída ao Formula One Group. O logotipo F1, o logotipo F1 FORMULA 1, FORMULA 1, F1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX, PADDOCK CLUB e marcas relacionadas são marcas registradas da Formula One Licensing BV, uma empresa de Fórmula 1. Todos os direitos reservados.
 

Sobre a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC

A Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima, está sediada em Genebra, na Suíça, e tem duas marcas distintas em sua estrutura -- a marca contemporânea e a de luxo.

 

A MSC Cruzeiros, a marca contemporânea, é a terceira maior marca de cruzeiros do mundo, bem como líder na Europa, América do Sul, região do Golfo e Sul da África, com a maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. É também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

 

Sua frota possui 18 modernos navios combinados com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios e está projetada para aumentar para 23 navios de cruzeiro até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

 

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.

 

Enquanto isso, a marca de luxo, Explora Journeys, começará a operar em 2023 com uma frota com as mais recentes e avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis. O primeiro navio terá uma tonelagem bruta de 63.900 GT e contará com 461 das maiores suítes dos mares, todas com varandas ou terraços com vista para o mar. Esses luxuosos navios apresentarão ao segmento de luxo uma ampla gama de novas experiências para hóspedes e outras atividades, bem como proporções generosas de espaços públicos, além de apresentar um design altamente inovador. Para saber mais sobre a Explora Journeys, clique aqui. 

 

A prioridade número um da MSC sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.

 

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da nova geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.

 

Finalmente, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.

Postar um comentário

0 Comentários