Expo Revestir 2022: 20ª edição da feira começa nesta terça (8) e segue até sexta (11), em São Paulo


 

A maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina ocorre de 8 a 11 de março de 2022 no Transamerica Expo Center, em São Paulo, em formato híbrido. O evento reúne cerca de 200 expositores e marca o start anual dos negócios do setor. Versão digital reunirá conteúdos e palestras, no mesmo período.
 

Evento acontece de 8 a 11 de março em versão híbrida: presencial e digital.


A Expo Revestir completa 20 anos de história com uma edição híbrida exclusiva, de 8 a 11 de março: além da aguardada retomada presencial, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, haverá uma versão digital paralela. Ambas as modalidades exigem credenciamento prévio, que é gratuito e deve ser realizado online.

Enquanto a feira física contará com estandes marcantes de cerca de 200 expositores, com as inovações mais recentes do setor de revestimentos e acabamentos, a versão digital concentrará os conteúdos de conhecimento: o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC) e a Maratona de Conteúdos.

Mais do que a comemoração de duas décadas de promoção de negócios, parcerias e participação direta no desenvolvimento do segmento, nacional e internacionalmente, a data marca a retomada do networking presencial e estreia a temporada de negócios do setor de revestimentos, acabamentos e construção em geral.

Com a capacidade máxima de expositores atingida, a 20ª edição da feira apresentará inspirações, novidades e tendências em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

O evento físico é dirigido para arquitetos, designers de interiores, revendedores, engenheiros e os demais profissionais que fazem parte da cadeia produtiva da construção. Já a feira virtual será aberta a todos os públicos, 24 horas, com imersões no que há de mais atual em inovações e tendências.

EXPO REVESTIR DIGITAL - A versão digital do evento abrangerá o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC) e a Maratona de Conteúdos. O FIAC será dividido entre os tradicionais Dia do Designer de Interiores (09/03) e o Dia do Arquiteto (10/03). A programação inclui o designer holandês Maarten Baas, o arquiteto estadunidense Charles Renfro, a especialista em tendências Liliah Angelini (WGSN Brasil), a curadora Lissa Carmona (Etel Design) e a arquiteta especialista em neurociência Andréa de Paiva. Já a Maratona de Conteúdos reúne talks e palestras de parceiros do evento, como a Anfacer, a Asbea e o Club&Casa Design. Além disso, a plataforma reunirá os lançamentos dos expositores e contará com acesso personalizado.

TENDÊNCIAS 2022/2023 - O Preview 2022 apresenta as principais tendências e novidades do setor da construção a partir dos principais lançamentos dos expositores. Há coleções inéditas em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios, vítreos e instalações e acessórios diversos. Os produtos são marcados pela diversidade de materiais, designs e funcionalidades, que vão orientar a criatividade dos projetos realizados ao longo de 2022 e início de 2023.

MEDIDAS SANITÁRIAS OBRIGATÓRIAS - Para garantir a segurança e o conforto dos visitantes, o evento seguirá todos os protocolos sanitários vigentes contra a Covid-19, como a obrigatoriedade do Passaporte de Vacinação (com no mínimo duas doses ou dose única da vacina), uso de máscaras e álcool em gel. A entrada no evento só será possível mediante a apresentação do passaporte de vacinação e documento oficial com foto.

SALA DE IMPRENSA - Encontre imagens em alta resolução, releases sobre os nossos expositores e palestrantes e o PREVIEW EXPO REVESTIR 2022 neste link.

O credenciamento para a Expo Revestir é gratuito e está aberto no site oficial do evento. Acesse esse mesmo endereço para conferir todo o nosso conteúdo digital!
 

Atenção, jornalista!
O credenciamento para a 20ª EXPO REVESTIR já está disponível e pode ser feita gratuitamente no site oficial, tanto para a feira física quanto para a digital.
 

Importante!

Na feira física, não será possível realizar credenciamento durante o evento.

SERVIÇO

EXPO REVESTIR 20 ANOS

8--11 de março de 2022

10h às 19h

Transamerica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Santo Amaro, São Paulo-SP, Brasil


A EXPO REVESTIR é promovida pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres).

 

Facebook: exporevestir

Instagram: @exporevestir_oficial

Site oficial EXPO REVESTIR

EXPO REVESTIR 20 anos
Inovar é a nossa vocação!

Postar um comentário

0 Comentários