Copa Airlines conectará Barcelona, na Venezuela, com todos os destinos do continente americano


Com a nova rota, que contemplará três voos semanais, companhia aérea panamenha passa a atender quatro cidades da Venezuela, a partir de junho de 2022

Imagem: Divulgação Copa Airlines




São Paulo, 21 de março de 2022 -- A Copa Airlines acaba de anunciar o início das suas operações na cidade de Barcelona, capital do estado de Anzoátegui, na Venezuela, a partir de 30 de junho de 2022, ampliando as opções de conexão para todas as pessoas que residem nesta cidade ou estão destinadas à parte oriental do país sul-americano.



Esta nova rota, se junta às três já operadas pela companhia aérea panamenha no país: Caracas, Maracaibo e Valência. A partir de agora, a Copa Airlines reforça ainda mais a sua oferta na Venezuela, conectando essas quatro cidades à sua extensa rede de destinos, por meio do Hub das Americas®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá.



"A Copa Airlines amplia sua oferta no país sul-americano contribuindo para o desenvolvimento do comércio e do turismo na região. Dessa forma, reafirmamos nosso compromisso de aumentar a conectividade dos países onde atuamos, como a Venezuela, e oferecer aos viajantes uma ampla rede de destinos e frequências na América e no Caribe", explica Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.



Com a nova operação, o Aeroporto Internacional General José Antonio Anzoátegui, em Barcelona, torna-se o eixo central para a conectividade do leste e sudeste do país com o restante da América. A Copa Airlines agora se torna a melhor e mais conveniente maneira de conectar muitos destinos turísticos, econômicos e industriais na região para a conveniência de venezuelanos e turistas interessados na região.


Os novos voos da Copa Airlines terão três frequências semanais, às segundas, quintas e sábados, partindo às 9h42 do Panamá (hora local) e chegando ao Aeroporto Internacional General José Antonio Anzoátegui às 13:23 (hora local). Os voos de volta partirão nos mesmos dias de Barcelona às 15h07 (hora local), chegando ao Panamá às 16h46 (hora local).



As reservas já podem ser realizadas por meio do site, nos escritórios de vendas e call center da companhia.



Sobre a Copa Airlines:

Copa Airlines, uma subsidiária da Copa Holdings, é uma companhia aérea líder no transporte de passageiros e carga na América Latina. Operando há mais de 70 anos, ela estabeleceu o Hub das Américas na Cidade do Panamá como o principal do continente. Possui uma das frotas mais novas e modernas da indústria de Boeing 737-800 NG e Boeing 737 MAX9, atendendo países da América do Norte, Central e do Sul e Caribe, e oferece pontualidade com performance acima de 90%, uma das melhores marcas do segmento em todo o mundo. Para planejar sua viagem, gerenciar suas reservas, comprar bilhetes com segurança em seis moedas, usar o Web Check-in, imprimir cartões de embarque e encontrar informações sobre as políticas de viagem e requisitos de imigração, visite o site.

Postar um comentário

0 Comentários