AmaWaterways comemora a temporada 2022 de cruzeiros fluviais pela Europa


 

Roteiros incluem França, Portugal, o fascinante rio Nilo (Egito) e celebrações como a Floriade na Holanda

 

São Paulo, 22 de março de 2022 - A AmaWaterways, representada no Brasil com exclusividade pela Velle Representações, comemora a chegada da temporada europeia de 2022 com alta demanda, flexibilização dos requisitos de entrada e recuperação das viagens internacionais.

 

O extraordinário AmaMagna abriu a temporada no rio Danúbio, navegando por Budapeste em março. O começo da nova temporada contou ainda com navios dedicados aos populares cruzeiros Tulip Time, cinco embarcações cruzam rios da França e outros dez navios recebem hóspedes nos rios Reno, Mosela, Danúbio e Douro. Com uma média de menos de 150 passageiros a bordo, muito espaço nas áreas comuns e uma maneira personalizada de experimentar alguns dos destinos mais fascinantes do mundo, a AmaWaterways comemora o crescimento de hóspedes que retornam e novos viajantes em cruzeiros fluviais.
 

 

“Depois de perder muitas comemorações com familiares e amigos nos últimos dois anos, há uma demanda reprimida incrível, com viajantes ansiosos para fazer as malas e começar a cumprir sua lista de viagens obrigatórias”, disse Kristin Karst, vice-presidente executiva e cofundador da AmaWaterways. “O desejo de se afastar do dia a dia e se reconectar com o mundo está impulsionando a demanda por cruzeiros mais longos, roteiros que incluem eventos exclusivos e aqueles que levam os hóspedes a destinos mais exóticos, como em nosso 11 noites Segredos do Egito & The Cruzeiro no Nilo e itinerário terrestre, nossos cruzeiros no rio Mekong ou nossos cruzeiros Africa Safaris & Wildlife.”

 

 

Os destaques da temporada europeia de 2022 da AmaWaterways incluem:

 

Uma excursão a Floriade em nove itinerários diferentes de cruzeiros fluviais

Um destaque desse ano para todos os hóspedes que embarcam ou desembarcam em seu cruzeiro fluvial em Amsterdã é uma visita ao evento de horticultura que ocorre uma vez por década, a Floriade Expo. O próspero distrito da cidade de Almere sediará o maior evento público da Holanda com o tema "Growing Green Cities”. Esta exposição apresenta jardins deslumbrantes, exposições inovadoras de jardinagem sustentável, entretenimento ao vivo e barracas de comida, incentivando os visitantes a “explorar, tocar e mudar” como parte de sua jornada por Floriade.

 

Entre 14 de abril e 9 de outubro de 2022, os hóspedes da AmaWaterways têm a oportunidade de visitar Floriade como uma excursão gratuita em vários itinerários de cruzeiros fluviais distintos navegando ao longo do Reno e das vias navegáveis ​​holandesas e belgas, incluindo:

  • Melhor da Holanda e Bélgica -- ida e volta de Amsterdã (novo para 2022);
  • Tulip Time -- ida e volta de navio de Amsterdã;
  • Reno Cativante e Reno Encantador -- navegando entre Amsterdã e Basileia;
  • Castelos do Reno e Alpes Suíços -- navegando de Amsterdã a Basileia (novo para 2022);
  • Contos de fadas do Reno e Mosela e Delícias do Reno e Mosela -- navegando entre Amsterdã e Basileia;
  • Vinhas do Reno e Mosela -- navegando de Amsterdã a Luxemburgo;
  • Tesouros do Meno e do Reno -- navegando de Nuremberg a Amsterdã

 

“Seja viajando sozinho, em casal ou com um grupo de familiares e amigos, nossa tripulação mal pode esperar para receber novos e antigos hóspedes a bordo este ano, pois comemoramos nossos 20 anos nos rios”, disse Karst. “Um cruzeiro no rio AmaWaterways oferece infinitas oportunidades para os hóspedes se reconectarem enquanto exploram destinos de sonho com conveniência e tranquilidade!”

 

Mais informações sobre roteiros e produtos em: velle.tur.br | info@velle.tur.br 


 

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic - incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Crystal Cruises, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U By Uniworld, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Postar um comentário

0 Comentários