Accor participa da WTM Latin America


 

O objetivo da participação do Grupo líder mundial em hospitalidade no evento é reforçar o posicionamento de seus produtos focados em lazer

 

Piscina do hotel Ile de Pipa MGallery - Tibau Do Sul

 

A Accor estará presente em mais uma edição do evento WTM Latin America (World Travel Market), principal feira do setor de Viagens e Turismo da América Latina, que ocorre entre 5 e 7 de abril nos pavilhões branco e azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Com 412 hotéis administrados, a rede aposta no lazer para impulsionar os negócios.

 

“Participar da WTM é extremamente estratégico para a Accor, já que o evento nos aproxima ainda mais das operadoras, DMCs (Destination Management Company) e Clube de Férias, principais targets para oportunidades de novos negócios“, revela André Sena, Chief Commercial Officer (CCO) Accor América do Sul.

 

Para Gabriella Spinola, Head de Vendas da Accor América do Sul, a feira é uma excelente oportunidade para obter acesso a compradores e profissionais relevantes e qualificados da indústria de viagens e turismo. “Estamos entusiasmados com nossa presença no evento, onde teremos grandes oportunidades de voltar a nos conectar fisicamente com os parceiros do setor e oferecer ofertas de novos produtos", revela Spinola.

 

Apesar das dificuldades enfrentadas pelo turismo no ano passado, setor muito impactado pela pandemia, a Accor encerrou 2021 com 22 novos hotéis abertos na região, oferecendo ao mercado mais 3.737 quartos, além da assinatura de 14 contratos (2.100 quartos).

 

Para 2022, a Accor estima abrir na América do Sul outros 25 hotéis, sendo 17 no Brasil e 8 nos países hispânicos. “Do ponto de vista da expansão turística, a América do Sul é um mercado com grande potencial de crescimento no turismo de lazer, com belezas naturais únicas e no turismo de negócios”, declara Thomas Dubaere, CEO Accor América do Sul.

 

Outra estratégia da Accor em 2022 é ampliar o desenvolvimento em residências, aproveitando o portfólio das marcas fruto da joint venture com a Ennismore, como 21c, 25hours, Delano, JO&JOE, Mama Shelter, SLS, Tribe, entre outras.

 

Accor no painel: "ESG -- Boas Práticas no Turismo"

 

A feira terá um espaço totalmente dedicado a temas de Diversidade e Inclusão, e umas das pautas mais relevantes para o setor de turismo é a adoção de boas práticas ligadas ao ESG.

 

Além do estande da Accor, o evento contará com a participação da vice-presidente Sênior de Comunicação, Relações Institucionais e ESG Accor América do Sul, Antonietta Varlese, no painel "ESG -- Boas Práticas no Turismo". Durante o painel, os participantes discutirão sobre a importância da adoção de práticas claras em que os pilares ESG se evidenciem.

 

O painel está programado para acontecer no dia 05 de abril, às 18h.

 

Serviço:

WTM Latin America - 5 e 7 de abril

Painel ESG -- Boas Práticas no Turismo: 05 de abril às 18h

Expo Center Norte - pavilhões branco e azul do - em São Paulo

 

Para download de fotos acesse este link.

 

Sobre a Accor

 

Accor é um Grupo líder global em hospitalidade, composto por mais de 5,300 propriedades e mais de 10,000 locais de comidas e bebidas 110 países. O grupo tem um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados e totalmente integrados da indústria, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis de luxo, premium, midscale e econômico, conceitos de estilo de vida exclusivos; locais de entretenimento e vida noturna; restaurantes e bares; residências privadas de marca; propriedades de acomodação compartilhada; serviços de concierge; espaços de coworking e muito mais. A Accor possui uma incomparável posição na categoria de lifestyle - uma das categorias de crescimento mais rápido na indústria - liderada pela Ennismore, uma empresa de hospitalidade criativa com um portfólio global de marcas empreendedoras e fundadas com propósito em seu coração. A Accor também possui um portfólio extenso de marcas distintas e aproximadamente 260.000 membros de equipe em todo o mundo. Os membros se beneficiam do abrangente programa de fidelidade da empresa ALL - Accor Live Limitless - um companheiro de estilo de vida diário que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências. Por meio das iniciativas Planeta 21 -- Acting Here, Accor Solidarity, RiiSE e ALL Heartist Fund, o grupo está focado em impulsionar ações positivas por meio da ética nos negócios, turismo responsável, sustentabilidade ambiental, engajamento comunitário, diversidade e inclusão.

 

Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada publicamente na Bolsa de Valores Euronext Paris Stock Exchange (código ISIN: FR0000120404) e no Mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos. Para obter mais informações, visite o site neste link ou siga a Accor no Twitter, FacebookLinkedIne Instagram

 

Sobre o World Travel Market

 

O portfólio do World Travel Market (WTM) compreende os principais eventos de viagens, portais online e plataformas virtuais em quatro continentes, gerando mais de US$ 7,5 bilhões em negócios do setor.

 

Sobre a WTM Latin America

 

A WTM Latin America ocorre anualmente em São Paulo e atrai cerca de 19 mil profissionais de turismo durante três dias de evento. A feira oferece conteúdo qualificado, além de networking e oportunidades de negócios. Em sua nona edição -- a primeira 100% virtual, realizada em 2021 -- a WTM Latin America seguiu seu foco na geração efetiva de negócios e atingiu a marca de 4.200 encontros realizados entre compradores, agentes de viagens e expositores. Mais informações estão disponíveis em no site.

 

Mais informações -- WTM Latin America ComunicaHub

Marcia Leite (11) 9-4334 3017

Fran Xavier (41) 9-9188 9576

Postar um comentário

0 Comentários