WTM Latin America abre credenciamento para edição 2022

Inscrições são gratuitas, começam hoje (16/02) e precisam ser feitas previamente à chegada no pavilhão

 

Estão abertas, a partir de hoje (16 de fevereiro), as inscrições para a WTM Latin America 2022. Com expectativa de reunir 500 expositores de mais de 40 países, além de oito mil visitantes únicos, o evento ocorre entre os dias 5 e 7 de abril, nos pavilhões branco e azul do Expo Center Norte, em São Paulo. anexo 1

O credenciamento é gratuito e precisará ser feito antes da chegada aos pavilhões. “Esta é mais uma das medidas de segurança que estamos tomando e que objetiva, entre outros, a diminuir o fluxo de pessoas na entrada do evento”, diz Thaís Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America.

 

A executiva reforça, ainda, que todos os participantes levem suas credenciais impressas, o que facilitará o acesso ao evento, bem como destaca a importância do completo preenchimento das informações no momento do cadastro, tanto pelo expositor quanto pelo visitante.

 

A exemplo de edições passadas, incluindo a edição virtual de 2021, a WTM Latin America terá o sistema de agendamento de reuniões, considerado um dos grandes diferenciais do evento e fundamental para geração de networking e oportunidades de efetivação de negócios.

 

“O preenchimento correto das informações durante o credenciamento possibilita que a nossa ferramenta de agendamento de reuniões e matchmaking seja ainda mais eficiente, sugerindo aos participantes perfis adequados para se encontrarem”, complementa Thaís.

 

A programação do evento contará com uma agenda qualificada, focada em três pilares principais, que são Diversidade & Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia.

 

“Nós sabemos que o viajante está buscando destinos diferentes, mais seguros e preparados para receber o turista diante de um cenário de pandemia. E, na esteira deste desejo, mais do que identificar, ele compreende e valoriza o papel do agente de viagem na sua jornada. Mais do que nunca, o pavilhão precisa ser visto como um grande potencial de relacionamento entre fornecedores e agentes”, diz a Simon Mayle, diretor do evento.

 

As inscrições para a WTM Latin America podem ser feitas clicando aqui.

 

Todos os protocolos de segurança serão adotados e estão disponíveis em nosso site.

 

Sobre o World Travel Market

O portfólio do World Travel Market (WTM) compreende os principais eventos de viagens, portais online e plataformas virtuais em quatro continentes, gerando mais de US$ 7,5 bilhões em negócios do setor.

 

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America ocorre anualmente em São Paulo e atrai cerca de 19 mil profissionais de turismo durante três dias de evento. A feira oferece conteúdo qualificado, além de networking e oportunidades de negócios. Em sua nona edição -- a primeira 100% virtual, realizada em 2021 -- a WTM Latin America seguiu seu foco na geração efetiva de negócios e atingiu a marca de 4.200 encontros realizados entre compradores, agentes de viagens e expositores. Mais informações estão disponíveis em nosso site.

Foto: Roberto Remiz



Postar um comentário

0 Comentários