Schultz passa a oferecer financiamento em até 24 vezes

 PayMee Brasil: modalidade de pagamento traz vantagens e facilidades para agentes

foto: divulgação

A partir deste mês, os clientes da Schultz, uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, podem contar com uma nova modalidade de pagamento. Trata-se da confirmação de parceria com a PayMee Brasil e que permite, entre outras operações, a realização de compras com boleto bancário e a possibilidade de financiamento em até 24 vezes - até então, a Schultz trabalhava com parcelamento em até nove vezes.

A PayMee Brasil é uma empresa de tecnologia em serviços financeiros e métodos de pagamento seguro online com confirmação em tempo real, possibilitando vendas à vista no comércio eletrônico ou cobranças para clientes que desejam pagar por internet banking ou em dinheiro. “É uma opção bastante interessante para quem demanda mais prazo para a compra dos pacotes turísticos”, afirma Ana Santana, diretora geral da Schultz.

 

De acordo com a executiva, a modalidade é adotada como uma resposta direta às novas demandas e confirma uma das principais preocupações da Schultz que é a busca de soluções que ajudem a desenvolver e estimular a indústria, criando oportunidades e facilidades para todos os players. “A ampliação de pagamento aumenta o alcance dos nossos produtos tanto para os agentes de viagem quanto para o consumidor final”, diz.

 

Outra vantagem que chega pela parceria é o aumento da rapidez na análise de crédito. “Os percentuais de juros variam de acordo com o valor da compra, número de parcelas e a análise de dados. E, para um setor no qual tempo é dinheiro, literalmente, pela flutuação de tarifas, um processo que leva no máximo uma hora é excelente”, complementa.

 

Sobre a Schultz

Criada há 35 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pela operações da Vital Card (seguro viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora.


 

Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras, além de atendimento em Portugal.


Postar um comentário

0 Comentários