Tivoli Ecoresort Praia do Forte se prepara para a Páscoa


 

Em refúgio paradisíaco, resort é opção ideal aos que procuram feriado com experiências exclusivas
 

 

São Paulo, 08 de fevereiro de 2022 — A Páscoa é uma ótima época do ano para aproveitar ao máximo uma escapadela em família. Entre o sol e uma das praias mais bonitas da Bahia, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte se apresenta como o destino ideal para todos, com suas experiências exclusivas, serviços de excelência, acomodações confortáveis e ambientes que encantarão a todos.

 

Por dispor de uma ampla área verde, os hóspedes poderão se divertir em atividades para adultos e crianças rodeados pela natureza, desde passeios com quadriciclos, piqueniques, stand-up paddle, jantares especiais e passeios ambientais. Além das experiências, o resort oferece infraestrutura completa de lazer com piscinas, quadras, fitness center, clube infantil e outros.

 

Entre os inúmeros destaques do Tivoli Ecoresort estão suas seis opções de restaurantes e bares, agradando a todos os paladares com gastronomia de primeira e que se encaixam em vários momentos da estada. No Ice Bar, por exemplo, é possível apreciar os variados sabores exóticos da Bahia diretamente na área da praia, com petiscos, aperitivos e bebidas para completar o momento descontraído. Já no À Sombra do Coqueiral, a vista para a piscina de borda infinita cria o cenário para um almoço tranquilo com menu à la carte de gastronomia internacional e mediterrânea.

O resort disponibiliza o clube infantil Careta Careta, inspirado no nome da tartaruga marinha da região, onde a criançada encontra um mundo totalmente focado para o seu entretenimento. Diariamente são oferecidas diversas atividades esportivas, educacionais e recreativas, todas trabalhando com o corpo e a imaginação.
 


Para os adultos que pretendem encontrar um relaxamento singular, o Tivoli Ecoresort ainda traz o premiado Anantara Spa Praia do Forte, que recebeu o importante prêmio no World Spa Awards em 2021, sendo reconhecido pelo terceiro ano consecutivo como o “Melhor Spa de Resort da América Latina”. Sua vasta gama de massagens e tratamentos combina exclusivamente aqui a essência oriental com um toque baiano, oferecendo uma oportunidade única de wellness e bem-estar durante a viagem.

 

E claro, para a comemoração estar completa, estarão disponíveis para compra Ovos de Páscoa produzidos artesanalmente pela equipe de confeitaria do Tivoli Ecoresort Praia do Forte. São sete opções entre ovos clássicos de chocolate de diferentes tamanhos e ovos de colher com recheios de maracujá, brigadeiro ou cocada mole. Para as crianças, há o Kit Confeiteiro Ovo de Colher, onde eles poderão personalizar o recheio de brigadeiro com granulados e confetes coloridos a gosto. Os ovos são perfeitos para serem presenteados entre as famílias no feriado ou levados como uma lembrança.
 

 

Serviço:

Tivoli Ecoresort Praia do Forte 

End.: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil 

Tel.: 55 (71) 3676.4000  

E-mail: reservas.tepf@tivolihotels .com 
Site

Instagram @Tivoliecoresort

Facebook @TivoliEcoresortPraiadoForte

 

Nota do editor

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite o site
Siga-nos no Facebook: - Twitter e Instagram: @TivoliHotels

 

Sobre a Minor Hotels

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte aqui.

Postar um comentário

0 Comentários