Startup brasileira expõe soluções na maior evento de tecnologia mobile do mundo


 

A Pulsus, líder na América Latina em gerenciamento de dispositivos móveis, será uma das representantes do Brasil no Mobile World Conference Barcelona 2022



O MWC Barcelona (Mobile World Congress) é o evento mais importante do mundo para a indústria mobile e de conectividade, e pela segunda vez, a Pulsus será expositora em um estande exclusivo.
 

Participando de mais uma ação do Projeto Brasil IT+, iniciativa de cooperação desenvolvida pela Softex e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a Pulsus foi uma das empresas convidadas para representar o Brasil.
 

Para Vinícius Boemeke, CEO da Pulsus, participar do MWC comprova que estratégia traçada para o crescimento da empresa está alinhada ao desenvolvimento global do mercado:
 

“A Pulsus vem crescendo exponencialmente nos últimos 6 anos e estar no maior evento de mobilidade do mundo, acompanhando as principais tendências e lançamentos do setor, reforça nossa estratégia agressiva de crescimento e expansão, sem contar os insights para trazer cada vez mais inovação para nossos clientes”
 

O MWC 2022 será realizado entre os dias 28 de fevereiro e 3 março de 2022 em Barcelona, e reunirá as principais empresas líderes mundiais do setor para discutir e explorar temas sobre as tecnologias no mercado mobile, como 5G Connect, Advancing AI, CloudNet, FinTech, Internet of Everything e Tech Horizon.
 

Com aproximadamente 1 milhão de dispositivos gerenciados, ativos em quase 1.000 clientes em países da América Latina, Europa e África, a Pulsus tem ajudado a impulsionar negócios de diferentes portes e segmentos, contribuindo para o aumento de produtividade e eficiência das equipes, redução de custos, maior segurança de dados e adequação à LGPD.
 

Sobre a Pulsus
A Pulsus surgiu da necessidade de resolver os problemas operacionais e oferecer soluções completas de formas ágeis e seguras, levando um suporte e funcionalidades automatizadas, através da tecnologia de ponta, para as áreas de TI, pessoas, gestão e performance.
 

No mundo corporativo, os dispositivos móveis se tornaram uma das principais ferramentas de trabalho para as equipes externas, impactando diretamente na produtividade dos funcionários. A mobilidade corporativa trouxe a possibilidade de aumentar o rendimento dessas equipes, melhorar a agilidade e o cumprimento de metas, facilitar a execução de tarefas e gerar economia para as empresas. Com isso, a procura por soluções completas de gerenciamento móveis dentro das organizações, visando performance e eficiência na gestão é cada vez maior.
 

De forma simples e inovadora, a Pulsus faz a diferença no mundo dos negócios com a solução MDM mais completa e robusta do mercado, que oferece a cada cliente uma experiência única e personalizada.



Postar um comentário

0 Comentários