OneTrust abre inscrições para a Conferência Global TrustWeek 2022

 

A jornada para a confiança começa na TrustWeek, reunindo profissionais de confiança, privacidade, segurança, ESG e ética pessoalmente e on-line em todo o mundo 



São Paulo, fevereiro de 2022 – A OneTrust, a plataforma referência do setor para operacionalizar a confiança, abriu na última quinta-feira (10 de fevereiro) as inscrições para a TrustWeek, a conferência global anual que reúne líderes em privacidade, GRC, ética e ESG na jornada para a confiança. Pela primeira vez a TrustWeek acontecerá em 4 países, incluindo o Brasil. O evento, com todo conteúdo em Português, será em São Paulo, nos dia 21 e 22 de Junho.


TrustWeek terá palestras, workshops interativos, sessões dirigidas por parceiros e profissionais, e painéis envolventes em cinco sessões: Confiança Inovação, Privacidade e Governança de Dados; GRC e Garantia de Segurança; Ética e Conformidade; e ESG e Sustentabilidade. A programação incluirá as principais mentes do setor que estão reimaginando como construir confiança para apoiar as organizações e fazer dela a base dos valores da empresa.


Faça a inscrição para uma das edições da TrustWeek 2022:

·        TrustWeek Londres: 9 a 12 de maio

·        TrustWeek Atlanta: 23 a 26 de maio

·        TrustWeek Melbourne: 7 e 8 de junho

·        TrustWeek São Paulo: 21 e 22 de junho

·        TrustWeek Virtual: 28 e 29 de junho


Interessado em se tornar um palestrante na TrustWeek? Mande sua proposta até 18 de fevereiro .


A TrustWeek deste ano reunirá palestrantes que estão reimaginando como construir confiança dentro de sua organização para acompanhar a rápida evolução da tecnologia e do cenário de privacidade. A agenda do evento em 2022 incentiva os líderes a colaborarem entre disciplinas para dar início à jornada de confiança e inspirar inovação.


"Estamos animados para que a TrustWeek faça seu retorno pessoalmente ao redor do mundo para reunir profissionais de privacidade, GRC, ética e ESG para construir confiança e causar impacto", disse Kabir Barday, CEO da OneTrust. "A jornada para a confiança começa na TrustWeek, e nosso programa dará aos participantes o roadmap, as melhores práticas da indústria e a tecnologia de que eles precisam para criar empresas de confiança. Estamos entusiasmados em reunir nossa comunidade global para trabalhar em rede, engajar-se e ouvir de algumas das principais mentes construindo confiança".


Para saber mais sobre a conferência global TrustWeek 2022, oportunidades de patrocínio e para se registrar, visite trustweek.onetrust.com


OneTrust e TrustWeek são marcas registradas ou marcas comerciais da OneTrust LLC ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outras jurisdições.

 

Sobre a OneTrust

Onetrust é a plataforma referência do setor para operacionalizar a confiança. Mais de 12.000 clientes, incluindo metade da Fortune 500, utilizam a OneTrust para tornar a confiança um diferencial competitivo, implementando fluxos de trabalho centrais e ágeis através da privacidade, segurança, governança de dados, GRC, risco de terceiros, ética, conformidade e programas de governança ambiental e social.

 

A plataforma OneTrust conta com 200 patentes e é potencializada pelo motor de automação robótica e inteligência artificial OneTrust Athena™. As nossas ofertas incluem:

 

·        OneTrust Privacy Management Software - gestão de privacidade

·        OneTrust DataDiscovery™ - descoberta e classificação de dados

·        OneTrust DataGovernance™ - inteligência de dados

·        OneTrust Vendorpedia™ - gestão de riscos de terceiros

·        OneTrust GRC - gestão integrada de risco

·        OneTrust Ethics - ética e compliance

·        OneTrust PreferenceChoice™ - gestão de consentimentos e preferências

·        OneTrust ESG – governança ambiental e social

 

Em 2020, a OneTrust foi nomeada a empresa de crescimento mais rápido de acodo com a Inc. 500, com uma taxa de crescimento de 48.000% em três anos. De acordo com o relatório IDC Worldwide Data Privacy Management Software Market Shares Report, 2020, "A OneTrust está liderando o mercado e não mostra sinais de desaceleramento ou estagnação".

 

A OneTrust levantou um total de US$ 920 milhões em financiamento com uma avaliação de US$ 5,3 bilhões da Insight Partners, Coatue, TCV, SoftBank Vision Fund 2 e Franklin Templeton. A equipe de 3.000 especialistas da OneTrust possui sedes em Atlanta e Londres, com escritórios adicionais em Bangalore, Bangkok, Denver, Hong Kong, São Francisco, São Paulo, Seattle, Melbourne, Munique, Nova York e Paris.

 

Para saber mais, visite OneTrust.com/br conecte-se através do LinkedIn.


Postar um comentário

0 Comentários