Programa Executivo Internacional oferece oportunidade de intercâmbio em 5 países


O BSIEM acontece anualmente em módulos semanais imersos nas universidades participantes, no Brasil a instituição responsável é o ISAE Escola de Negócios

 

04/02/2022 -- O mundo globalizado nos apresenta uma série de possibilidades de interação entre os mais diversos países e economias. Entre elas está o Programa Executivo de Intercâmbio Internacional BSIEM - Negócios com Impacto Social nos Mercados Emergentes, desenvolvido a partir de uma parceria entre o ISAE Escola de Negócios (Brasil), a Universidad Externado (Colômbia), a IBS-RANEPA (Rússia), a SPJIMR (Índia) e a Universidad de Monterrey (México). O programa possibilita que alunos universitários façam intercâmbio entre os cinco países envolvidos a fim de compreender a realidade dessas regiões e criar negócios que gerem impacto positivo na sociedade, buscando o bem-estar integral nas comunidades.
 

Clique Para Download

O BSIEM acontece anualmente em módulos semanais imersos em cada uma das localidades. O estudante recebe uma certificação internacional em cada um dos países, além de possibilidade de créditos oferecidos pelas universidades. Em 2022, o programa vai acontecer de forma híbrida, com possibilidade de partipação presencial ou online. O primeiro módulo, organizado pela Índia, começa no dia 21 de fevereiro e contará com palestras de grandes nomes do mercado business internacional, entre eles Santosh Parulekar, cofundador e CEO da Pipal Tree Venture.

 

“A Índia é um país com grande inclinação para a responsabilidade social dentro das empresas, por isso o objetivo do programa é discutir as estruturas conceituais para a Responsabilidade Social Empresarial com uma abordagem de modelos de desenvolvimento estratégico e sustentável” explica Gustavo Loiola, professor responsável pelo módulo brasileiro. “O objetivo é familiarizar os participantes com os 17 ODS e analisar em detalhes as 5 metas mais relevantes que influenciam a responsabilidade e a tomada de decisões de negócios responsáveis, aprofundando os conhecimentos sobre igualdade de gênero, educação de qualidade, trabalho decente, produção e consumo responsáveis e parceria como objetivos”, complementa.

 

As inscrições para o BSIEM 2022 são gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail internationalrelations@isaebrasil.com.brMais informações em no site do ISAE Brasil. 

Postar um comentário

0 Comentários