Programa Costa Club, da Costa Cruzeiros, lança campanha promocional “Viagens e Benefícios”


 

A promoção permite ao sócio Costa Club com pontos acumulados antes de 15 de junho de 2019 manter a sua atual categoria no programa de fidelidade da Costa até 30 de abril de 2023.
 

São Paulo, 09 de fevereiro de 2022 - O Costa Club, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros, anuncia a campanha promocional “Viagens e Benefícios”, última chance para os sócios Costa Club com pontos acumulados em cruzeiros realizados antes de 15 de junho de 2019 permanecerem em sua atual categoria Club, independente do novo regulamento do programa Costa Club que entra em vigor a partir do próximo mês de abril.
 

Em 15 de abril de 2022, o Costa Club terá um novo mecanismo de acúmulo de pontos, novas categorias de adesão e privilégios renovados. Com isso, os pontos acumulados pelos sócios antes de 15 de junho de 2019 irão expirar e o pertencimento a determinada categoria do programa poderá ser impactado pelas novas regras.
 

Com a campanha “Viagens e Benefícios”, a Costa garante ao sócio Costa Club a oportunidade de se manter em sua atual categoria Club até 30 de abril de 2023, ao reservar um cruzeiro em tarifa Comfort Premium ou em tarifa superior até o dia 31 de março de 2022. A promoção contempla todos os cruzeiros da Costa na América do Sul e os roteiros internacionais, com embarque programado até 31 de março de 2023, exceto o cruzeiro Volta ao Mundo. 

Costa Fortuna, que fará a temporada 22/23 na América do Sul. Foto divulgação.
Navio Costa Toscana, que fará a temporada 2022/2023 na América Sul. Foto Divulgação
















Ser sócio do programa de fidelidade Costa Club significa ter acesso a benefícios e privilégios exclusivos antes e depois das viagens. Em terra, são descontos especiais de até 20% sobre os mais diversos cruzeiros, e a bordo, os hóspedes ganham brindes, convites e atividades reservadas, upgrades, presentes, surpresas e outras vantagens. Pode participar do programa qualquer pessoa física que tenha completado 18 anos de idade.

“O Costa Club foi concebido para quem adora viajar com a Costa e aproveitar as inúmeras vantagens em produtos e serviços. A chegada do novo Costa Club a partir de 15 de abril é mais uma maneira de seguirmos valorizando e premiando a fidelidade de nossos sócios. Teremos novas condições e privilégios exclusivos para garantir aos nossos membros experiências únicas”, destaca Ruy Ribeiro, Diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

Saiba mais sobre a campanha promocional em Viagens e Benefícios e para se inscrever no programa acesse o site do Costa ClubTodos os cruzeiros da Costa para a temporada 2022/2023 na América do Sul e para os roteiros internacionais estão disponíveis no site da Costa Cruzeiros e podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.
 

Sobre a Costa Crociere

A Costa Cruzeiros é uma empresa italiana com sede em Gênova. Há mais de 70 anos, os navios da Costa viajam pelos mares do mundo oferecendo o melhor da Itália em termos de hospitalidade, design, comida, bebida e entretenimento. Atualmente, a frota da Costa conta com 12 navios em operação, todos com bandeira italiana. A Costa Cruzeiros também é um símbolo de compromisso com a sustentabilidade. Em linha com os objetivos da Agenda 2030 da ONU, a empresa abriu caminho para a inovação sustentável para todo o setor de cruzeiros, possibilitando novas tecnologias e projetos para melhorar o desempenho ambiental de sua frota. Isso foi possível com a introdução do carro-chefe movido a GNL, o Costa Smeralda, em 2019, e pelo Costa Toscana, que entrou em serviço em dezembro de 2021. Com a Costa Crociere Foundation, a companhia pretende fazer parcerias com os destinos para contribuir com as necessidades sociais das comunidades locais e criar um turismo mais sustentável e inclusivo. A empresa tem uma força de trabalho global de cerca de 20 mil funcionários, trabalhando a bordo e em seus escritórios em todo o mundo.

Postar um comentário

0 Comentários