Presidente da CBDS acompanha goleada do Brasil no Mineirão


 

A CBDS recebeu ingressos para a partida, doados pelo deputado federal Marcelo Aro, grande parceiro da entidade pela causa do desporto de surdos no Brasil

 

Nesta terça-feira, 1º de fevereiro, Diana Kyosen, presidente Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS), esteve no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), para acompanhar a goleada do Brasil por 4 a 0 sobre o Paraguai.

 


Diana Kyosen com membros da CBDS durante jogo do Brasil no Mineirão

 

 

Os 40 ingressos, doados pelo deputado federal Marcelo Aro (PP-MG) à CBDS, foram destinados a membros de associações filiadas à entidade.

 

Segundo Diana Kyosen, durante a partida, o público surdo pôde interagir com ouvintes nas arquibancadas do estádio. “Foi uma oportunidade incrível poder compartilhar este momento com grandes parceiros da CBDS, entre jovens, adultos e idosos, todos surdos, que puderam assistir ao jogo no Mineirão e acompanharam uma linda vitória da nossa seleção. Além disso, as pessoas se interessaram bastante em saber mais sobre a comunidade surda e o trabalho realizado pela CBDS. Por isso, nosso agradecimento ao deputado Marcelo Aro por sempre estar junto à CBDS na causa do desporto de surdos”, declara a presidente.

 

Com gols marcados por Raphinha, Philippe Coutinho, Antony e Rodrygo, a partida valeu pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, que será realizada em novembro, no Qatar.

 

A Confederação Brasileira de Desportos de Surdos tem o patrocínio das Loterias CAIXA e do Governo Federal.

 

Para saber mais acompanhe o site da CBDS.

Postar um comentário

0 Comentários