Pestana Buenos Aires reabre após 2 anos fechado




Pestana Buenos Aires: localização no principal centro de negócios da América do Sul faz do hotel um destino imperdível na capital argentina

O Pestana Buenos Aires, um hotel 4 estrelas superior, destaca-se pela sua imbatível localização na capital argentina: em plena Avenida 9 de Julio, perto de dois pontos turísticos famosos da cidade, o Teatro Colon e Obelisco. Por estar situado no principal centro de negócios da América do Sul e pela localização privilegiada, o hotel tem fácil acesso às rodovias principais, além de atrações como Puerto Madero, San Telmo e La Boca, que é possível se chegar à pé.

Para entreter os hóspedes, o hotel conta com um spa exclusivo com piscina coberta, academia, sauna e jacuzzi. Além disso, a equipe da recepção e segurança está disponível 24 horas por dia para sanar qualquer dúvida.

Para proporcionar momentos de bem-estar e relaxamento aos hóspedes, o Health Club & Spa foi recentemente renovado. À disposição, o spa oferece tratamentos e massagens para tornar a estadia um momento único e inesquecível.

Nos quartos, o Pestana Buenos Aires é conhecido pelo tamanho deles, onde todos são agraciados pela luz natural, uma vez que foram projetados especialmente para recebê-la, tornando a estadia ainda mais memorável. Enquanto as salas são equipadas com TV, cofre, Wi-Fi e piso flutuante, é possível encontrar quartos com vista para a Avenida 9 de Julio e hidromassagem.

A gastronomía do hotel fica a cargo do Il Moro, um restaurante que oferece não só tradicionais pratos da culinária argentina, mas também o melhor da cozinha internacional. Para aqueles que gostam de apreciar bons drinks e também aperitivos, outro destaque é o Tango Bar, o local ideal para terminar o dia.

Serviço:

Endereço: Pestana Buenos Aires - Carlos Pellegrini 877, Buenos Aires - Argentina

Pacotes de hospedagem:
Site: https://www.pestana.com/br/hotel/pestana-buenos-aires 

E-mail: reservas.br@pestana.com
Telefone +54 011 523 910 00
Instagram: @pestanabuenosaires

Sobre o Pestana Hotel Group:

Com um percurso de mais de quatro décadas de sucesso, o Grupo tem e gere 100 hotéis em Portugal e no estrangeiro, onde se dedica a proporcionar a 3,5 milhões de hóspedes por ano ‘The Time of Your Life’. 

Na hotelaria, o seu principal negócio, opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Presente em 15 países, tem mais de 12.000 quartos disponíveis na Europa, África e América e uma equipa global de sete mil colaboradores, sendo o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa. Com o objetivo de oferecer produtos completos e mais atrativos, o Grupo opera ainda em outras áreas de negócio: hotelaria, imobiliário turístico, turismo vacacional, golfe, casinos, indústria e serviços.

Entre no universo Pestana e saiba mais em www.pestana.com


Postar um comentário

0 Comentários