Para quem gosta de brincar e colecionar, está aberta a temporada de novidades na ABRIN 2022

 




Brincar, mas também colecionar, é uma febre que já dominou crianças e adultos. No mundo geek alguns brinquedos não só são objetos de desejo, como se tornam verdadeiros adornos para os fãs de colecionáveis. A ABRIN 2020 vai apresentar lançamentos imperdíveis. Conheça alguns:


FUN DIVIRTA-SE tem novidades em Rainbocorn. Conhece aquelas pelúcias fofas que vêm dentro de um ovo com várias surpresas mágicas? Apesar de indicadas para crianças a partir de 3 anos de idade, elas conquistam até os adultos. Para este ano a novidade é a linha puppycorn, que são fadas que vêm com asinha que e a criança pode colocar nela mesma.

 

XPLAST vai apresentar em seu estande a colecionável Tinker Baby. São bonecas 100% em vinil, com cheirinho, que acompanha chupeta e certificado de mamãe. O tema são Bebês da Natureza para criar, desde as primeiras idades, um link poderoso de respeito e amor do ser humano com a natureza. As primeiras Tinker Baby contarão com 4 bonecas e, além do rosto, o peito com tampografia ilustrando o tema da boneca é bastante lúdico, colorido e sempre no mote de elementos da natureza.

 

CANDIDE está apostando no amado Sonic the Hedgehog e leva para a ABRIN 2022 três versões em colecionáveis. São eles: Sonic - Personagens Colecionáveis com 2,5 polegadas e cinco opções diferentes, vendidos separadamente, para colecionar. O Sonic 2 Movie - Figuras Colecionáveis 4' com Sonic, Tails, Knuckles e Robotnik (vendidos separadamente) com tamanho de 4 polegadas e o Sonic 2 Movie - Kit De Figuras Colecionáveis 4’ com os personagens Sonic, Tails, Knuckles e Robotnik num único pacote, no tamanho de 4 polegadas.

 

Promovida pela Francal Feiras e ABRINQ, a ABRIN 2022 acontece num momento favorável para a abertura do calendário de negócios do ano. Há mais de três décadas exercendo seu protagonismo no setor, apresenta em primeira mão os principais lançamentos e tendências de brinquedos, oferece conteúdo especializado e promove o relacionamento entre profissionais.

 

Segurança

Durante a realização da ABRIN,serão observadas as medidas de segurança sanitária, baseadas em quatro pilares: exigência de vacinação, uso de máscara, distanciamento social e higienização.

Clique AQUI para conhecer o protocolo de segurança, elaborado e atualizado a partir das normas sanitárias vigentes.


Sobre a ABRINQ 

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos - ABRINQ é a entidade de classe de representação oficial da indústria e do setor de brinquedos.

 

Sobre a Francal Feiras

Desde 1969, a Francal Feiras é sinônimo de negócios e pioneirismo. Com mais de cinco décadas de atuação, é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do país, com capital 100% nacional. Os negócios originados pelos 12 eventos de seu portfólio movimentam a economia e contribuem para o desenvolvimento de todas as regiões do Brasil.

 

SERVIÇO

ABRIN 2022 – 38ª Feira Internacional de Brinquedos

De 13 a 16 de março, das 10h às 20h

Local: Expo Center Norte (traslado gratuito de ida e volta a partir da estação Portuguesa-Tietê da linha 1 Azul do Metrô – Saída D)

Promoção/Patrocínio: ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos

Organização/Negócios: Francal Feiras

Informações: (11) 2226-3100 e atendimento@francal.com.br

Evento exclusivo para lojistas e profissionais do setor. Não é permitida a entrada de menores de 12 anos, mesmo acompanhados

Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades:

Instagram | Facebook | Youtube | LinkedIn

Postar um comentário

0 Comentários