ISLA Sementes participa de eventos para apresentar novidades e estreitar relacionamento com os horticultores



 

Sementes de alto desempenho e lançamentos serão destaques nas feiras e dias de campo que acontecem na região Sul do Brasil




 

A agenda de eventos voltados à agricultura está bem completa nesses primeiros meses de 2022. E para apresentar os materiais de alto desempenho e excelente aceitação no mercado de hortaliças, a ISLA Sementesempresa que oferece diversidade e qualidade para todos os perfis de horticultores, já confirmou presença em quatro atividades realizadas em fevereiro e março.


 

Nos encontros, serão apresentados os produtos da ISLA, com destaques para os lançamentos, a Linha de Sementes Orgânicas e a Cenoura IS 931, a primeira cenoura híbrida desenvolvida pela empresa, entre outras variedades da marca que tem mais de 600 opções de sementes em seu portfólio, destacando-se como uma das principais do País.


 

“Os eventos acontecem para trazer ainda mais novidades aos profissionais que buscam produzir com tecnologia, sustentabilidade e inovação no mercado de HF e demais culturas agrícolas. Após dois anos, será uma oportunidade para se aproximar dos produtores e estreitar nosso relacionamento, mostrando os nossos diferenciais”, comenta Andrei Santos, diretor de planejamento da ISLA Sementes.


 

Confira as próximas datas:


 

18° Campo Agroacelerador da Cooperja

Nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2022, mais uma edição do evento da Cooperja, em Jacinto Machado/SC. O evento acontece para trazer ainda mais novidades aos produtores que buscam produzir com tecnologia, sustentabilidade e inovação no mercado de HF e demais culturas agrícolas.

Saiba mais sobre o evento no perfil @cooperja.agro


 

Itaipu Rural Show

Visite o Itaipu Show Rural entre 02 e 05 de fevereiro em Pinhalzinho, SC e conheça o desempenho dos materiais da ISLA em campo. Como nos contou Marcos Renan, CTV da @islasementes, neste ano estarão em fase de colheita os principais produtos da Linha Super Sabor, como folhosas, cucurbitáceas e tomates diferenciados.

A feira já é esperada pelos horticultores, pois desde 1998 reúne as melhores empresas do setor, com novidades, lançamentos e produtos de alta tecnologia para a horticultura e lavouras de milho, entre outros grãos.

Local: Rod. BR 282, KM 580 Pinhalzinho/SC

Para mais informações sobre o evento, acesse o site do evento ou pelo (49) 3366 6546.


 

Dia de Campo Cravil

Entre os dias 16 e 18 de fevereiro, ocorre mais uma edição do evento no Polo Tecnológico da Cooperativa, em Lontras. O dia de campo está sendo preparado para apresentar as novas tecnologias e oferecer soluções sustentáveis para produtores do Vale do Itajaí e região da Serra Catarinense.

Contato: e-mail cravil@cravil.com.br ou 47 3531-3000



 

26º Show Tecnológico Copercampos

A maior feira agrícola de Santa Catarina, será realizada nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, em Campos Novos/SC. Para este evento, serão apresentados aos horticultores e demais visitantes as hortaliças de excelente desempenho, assim como as novidades do portfólio.

Mais informações estão disponíveis através do site do evento.

Local: Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23

Contato: 49 3541 6000


 

Expoagro | Afubra

Acontece de 23 a 26 de março de 2022 a Expoagro | Afubra, uma das feiras mais tradicionais do Sul do Brasil, e a Equipe da ISLA já está nos preparativos para receber os horticultores e técnicos interessados em conhecer os materiais de alto desempenho.

Entrada gratuita, na BR 471 - Km 161 - Rincão del Rey - Rio Pardo/RS


Postar um comentário

0 Comentários