É hora de acelerar! ABRIN traz novidades do segmento de bicicletas, mobilidade e veículos

 



Entre as novidades da 38ª edição da ABRIN 2022 tem patinetes, patins, bicicletas, jipe e até mesmo uma mini Kombi

 

Após um ano de hiato, não podia ser diferente, e o maior evento do mercado do brinquedo na América Latina reafirma seu papel como palco dos principais lançamentos e tendências e traz uma série de novidades para a criançada se divertir em 2022.


A ABRIN acontece de 13 a 16 de março, no Expo Center Norte, e é aguardada com ansiedade pra revelar os lançamentos infantis de bicicletas e outros veículos com diversos tipos e modelos para todas as idades. É hora de correr!


NATHOR BICICLETAS vai apresentar três lançamentos em aro 16”: Princesas, Homem de Ferro e Capitão América. Para a turma que gosta de heróis, as magrelas apresentam limitador de giro, ou seja, um mecanismo que impede que o guidão gire em excesso e que os cabos de freio se enrolem no quadro. O limitador evita acidentes, permitindo um pedalar com muito mais tranquilidade e segurança.


Durante a infância, a maioria das crianças pode ter dificuldade em diferenciar “direita” e “esquerda”, mas possuem atenção muito disposta em relação a cores. Para tornar o acionamento do freio mais intuitivo e garantir ainda mais segurança, a maçaneta direita agora apresenta a cor amarela, indicando o freio traseiro. E como as crianças crescem rápido, as três versões também possuem guidão ajustável, permitindo que a postura se mantenha adequada.

 

TOYMIX chega com patinetes com som, luz e muita música para o passeio ficar mais divertido. Os patinetes abrem e fecham, possuem freio no pedal, rodas de silicone que iluminam conforme a criança anda com o brinquedo. São diversos modelos para alegrar a garotada.

 

O estande da RIC BRINC tem patinetes infantis de 2 rodas Jurassic World Dominion. Com estrutura robusta em metal, três níveis de ajuste de altura do guidão e rodas em poliuretano. Para crianças com espírito mais radical, o Skates Minions 3D FUN promete horas de diversão com shape em madeira mapple sete camadas, trucks de alumínio reforçado e rodas em poliuretano. Por fim, para a turma que é de patins, a novidades é o Patins Quad Minions Selfie, com bota acolchoada com ajuste de cadarço e velcro, base em composite, rodas em poliuretano prometem conforto e segurança para as crianças.

 

CALESITA BRINQUEDOS vai apresentar em seu estande duas novidades. A Kombinauma mini kombi com função dois em um: na versão passeio, vem com acessórios como apoio de pé, aro protetor e haste com suporte para bolsa. Para utilizar a versão pedal, em que a própria criança conduz, é só acionar a versão pedal, desencaixar o aro protetor, retirar o apoio de pé e a haste. A primeira versão é recomendada para faixa etária acima de 1 ano. Na segunda, é recomendada a partir de 2 anos.

 

Para turminha off road, o mini jipe Diipi tem um design para os pequenos aventureiros com acessórios como o apoio de pés, aro protetor e haste com suporte para bolsa. Tem também um painel com peças em relevo, cores e formas que despertam a curiosidade dos pequenos e som que estimula a compreensão de causa e efeito. E para a diversão continuar com a versão pedal, é só acionar a versão pedal, desencaixar o aro protetor, retirar os apoios de pé e a haste. O Diipi tem borracha antiderrapante nas quatro rodas, buzina, bandeira de JP Clube e cinto de segurança como num carro de verdade. Os detalhes com os faróis de brincadeirinha na grade frontal, no retrovisor e acima do banco transportam os pequenos para o mundo da imaginação. Tem também espaço para guardar pequenos acessórios ou garrafinha de água. Assim como na Kombina, a primeira versão é recomendada para faixa etária acima de 1 ano. Na segunda, é recomendada a partir de 2 anos.

 

A FENIX BRINQUEDOS lança o GIRA GIRA CAR, que não faz o uso de pilhas ou bateria, funciona apenas com o movimento do volante. O veículo suporta até 100kg, tem apoio antiderrapante para os pés e está disponível em quatro cores vibrantes. A GIRA GIRA BIKE faz manobra em 360° graus, vem com luz led nas rodinhas e suporta até 75kg. Por fim traz também os PATINS 04 RODAS UNICÓRNIO, repleto de brilho e cores, com Rolamento ABEC 3 e luzes nas rodas, a bota é feita de material super-resistente, fácil de limpar e suporta até 70kg.

 

PAIS E FILHOS BRINQUEDOS chega na Abrin 2022 com um brinquedo clássico, versátil e seguro, acompanhado de um personagem que é muito tradicional e adorado pelo público infantil. O Triciclo Galinha Pintadinha é perfeito para recreação e caminhada com os pequenos (de 18 a 36 meses). Com uma embalagem extremamente compacta, se torna uma ótima opção de custo x benefício para os lojistas disporem em seus pontos de vendas.


Promovida pela Francal Feiras e ABRINQ, a ABRIN 2022 acontece num momento favorável para a abertura do calendário de negócios do ano. Há mais de três décadas exercendo seu protagonismo no setor, apresenta em primeira mão os principais lançamentos e tendências de brinquedos, oferece conteúdo especializado e promove o relacionamento entre profissionais.

 

Segurança

Durante a realização da ABRIN, serão observadas as medidas de segurança sanitária, baseadas em quatro pilares: exigência de vacinação, uso de máscara, distanciamento social e higienização.

Clique AQUI para conhecer o protocolo de segurança, elaborado e atualizado a partir das normas sanitárias vigentes.


Sobre a ABRINQ 

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos - ABRINQ é a entidade de classe de representação oficial da indústria e do setor de brinquedos.

 

Sobre a Francal Feiras

Desde 1969, a Francal Feiras é sinônimo de negócios e pioneirismo. Com mais de cinco décadas de atuação, é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do país, com capital 100% nacional. Os negócios originados pelos 12 eventos de seu portfólio movimentam a economia e contribuem para o desenvolvimento de todas as regiões do Brasil.

 

SERVIÇO

ABRIN 2022 – 38ª Feira Internacional de Brinquedos

De 13 a 16 de março, das 10h às 20h

Local: Expo Center Norte (traslado gratuito de ida e volta a partir da estação Portuguesa-Tietê da linha 1 Azul do Metrô – Saída D)

Promoção/Patrocínio: ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos

Organização/Negócios: Francal Feiras

Informações: (11) 2226-3100 e atendimento@francal.com.br

Evento exclusivo para lojistas e profissionais do setor. Não é permitida a entrada de menores de 12 anos, mesmo acompanhados

Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades:

Instagram | Facebook | Youtube | LinkedIn

Postar um comentário

0 Comentários