Bossanova anuncia primeira edição do Bossa Summit e espera reunir mais de três mil participantes

  Evento tem por objetivo gerar novos investimentos em iniciativas brasileiras e contará com cinco palcos e mais de 300 startups expondo seus produtos e serviços

 

Bossanova Investimentos, micro venture capital que investe em startups em estágio de pré-seed em todo o país, começa o ano com mais um grande anúncio. Em Abril, mais precisamente nos dias 06 e 07, será realizada a primeira edição do Bossa summit, maior evento para investidores no Brasil.

O Bossa summit, cujo grande objetivo é gerar novos investimentos em iniciativas brasileiras, contará com cinco palcos e mais de 300 startups expondo seus produtos e serviços, na Arca, em São Paulo. Ao todo são esperados mais de três mil participantes, que poderão aprender como captar recursos, investir, se relacionar com corporate venture capitals e escalar seu negócio com capital de investimento.

“Com nosso conhecimento de anos de mercado, notamos que esse era o momento ideal para um evento desse porte. Serão dois dias inteiros dedicados a startups e investidores, com o propósito de mudar o jeito de fazer negócios no Brasil. Queremos reunir os melhores nomes e ideias e juntos construirmos um futuro melhor”, comenta João Kepler, CEO da Bossanova.

Uma das atrações será o “VC Square”, um espaço destinado exclusivamente para as venture capitals, onde as startups poderão apresentar seus projetos com a intenção de um futuro aporte. Outro diferencial do Bossa summit será o “Pitch Reverso”. Inspirado em grandes eventos de outros países, como Techcrunch e Websummit, esse será o momento em que investidores subirão ao palco e falarão sobre suas teses, requisitos e redes de apoio. A avaliação, dessa vez, fica por conta das startups.

Além de poder compartilhar do conhecimento do CEO da Bossanova, João Kepler, os mais de três mil participantes poderão acompanhar ricas palestras de Thiago Nigro, um dos maiores influenciadores digitais da Internet quando o assunto é educação financeira, mercado de ações e fundos de investimentos. O Bossa summit também terá a participação de Bruno Perini, idealizador e dono do site “Você MAIS Rico”, canal que tem seu foco voltado a fomentar a educação financeira de seu público, além de ensinar práticas financeiras que auxiliam na rotina das pessoas; Joel Jota, que foi atleta profissional de natação durante quase duas décadas. Neste período, foi campeão nacional diversas vezes e chegou a ser um dos melhores nadadores do planeta; e Carol Paiffer, CEO da Atom, maior empresa de traders da América Latina. Carol é graduada em Administração de Empresas, atua no mercado financeiro desde 2005 e é uma das poucas mulheres que se arriscaram nessa profissão.

“Estamos animados com essa primeira edição e temos certeza que será um sucesso. Esperamos mais de 60 fundos e grupos de anjos reunidos e em breve anunciaremos outros nomes de grandes palestrantes que irão compartilhar todo seu know-how com os participantes, ajudando a fortalecer ainda mais nosso ecossistema de inovação”, finaliza Kepler.

Para saber mais, acesse aqui





Postar um comentário

0 Comentários