SumUp tem 44 vagas abertas no Brasil


  • Do total, 21 oportunidades são para profissionais de tecnologia, das áreas de engenharia, produto e design
  • Parte das vagas são remotas e podem ser preenchidas por profissionais de todo o Brasil


São Paulo, 21 de janeiro de 2021 - A SumUp, empresa de tecnologia para soluções financeiras, está com 44 vagas abertas em sua operação brasileira. Deste total, 21 oportunidades são destinadas a profissionais de tecnologia, das áreas de engenharia, produto e design.

Vale destacar que algumas posições são remotas e podem ser preenchidas por profissionais de todo o Brasil. As pessoas interessadas podem se candidatar napágina de Carreiras da SumUp.

A fintech oferece diferenciais importantes para os SumUppers, como são conhecidos os seus colaboradores. Além de um pacote de benefícios competitivo, eles têm direito a uma verba anual de até R$ 10 mil para investir em capacitação e desenvolvimento profissional.

Os SumUppers de engenharia, produto e design têm ainda rituais que estimulam a criatividade e a criação de soluções disruptivas, como o Hack Day, que ocorre quinzenalmente, às sextas-feiras, e é um dia livre para o colaborador fazer o que quiser. Há ainda uma semana, todos os anos, em que profissionais alocados no mundo todo se juntam para criar e executar projetos.

“A SumUp continua expandindo sua operação no País e na América Latina. Para isso, precisamos atrair novos talentos em diversas áreas, principalmente nas de engenharia, produto e design. Esperamos contratar profissionais capacitados que queiram crescer junto conosco”, afirma Daniella Barbosa, líder de aquisição de talentos da SumUp.

Sobre a SumUp  

A SumUp é uma companhia global de serviços financeiros. Sua visão é criar um mundo em que os micro e pequenos empreendedores possam conquistar o sucesso fazendo o que amam. A SumUp atende mais de 3,5 milhões de donos de pequenos negócios em mais de 30 mercados na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina, com produtos e serviços criados sob medida para o segmento.

A fintech oferece soluções completas para seus clientes, como maquininhas de cartão, conta digital, links de pagamento, loja virtual, empréstimos eeducação financeira. No Brasil, a SumUp está presente desde 2013, empregando 1.000 pessoas, sendo 60% mulheres e 24% LGBTQIAP+. Em março de 2021, a fintech anunciou um aporte de 225 milhões de euros (cerca de R$ 1,3 bilhão) na operação brasileira, a fim de expandir seus negócios e seguir empoderando microempreendedores do País.

 

Postar um comentário

0 Comentários