Show da Broadway e Neve no Central Park em Nova York marcam início da temporada da FORFUN Tours com adolescentes



Temporada Janeiro\2022 (Crédito FORFUN Tours)



Agência já tem pacotes vendidos para as temporadas de 2023 a 2028




A temporada de janeiro da FORFUN Tours, agência de viagens especializada em roteiros guiados para destinos como Orlando, Nova York, Miami e Califórnia, começou pela cidade de Nova York com direito a neve no Central Park e o musical Aladdin da Broadway. Primeira temporada desde o início da pandemia, o time da agência e os jovens turistas têm seguido as regras vigentes no país - como uso de máscaras em ambientes fechados e passaporte da vacina para entrar em locais fechados.




"Poder levar os jovens à Broadway, vivenciar a magia dos musicais, foi um dos pontos altos do início dessa viagem. Além disso, fomos presenteados com neve no Central Park, proporcionando a muitos jovens uma experiência inesquecível. O que temos percebido é que as autoridades têm lutado para encontrar um equilíbrio que proteja a saúde pública sem prejudicar a economia e os serviços essenciais", conta Nei Monsores, fundador da ForFun Tours que trabalha desde 1994 com roteiros de viagens internacionais para jovens de 15 anos.




Além deste roteiro que inclui Nova York, a FORFUN Tours terá ainda mais três roteiros que passarão por Miami e Orlando.




Novas temporadas

Já para julho de 2022, serão jovens viajantes de 19 estados e as vagas já estão esgotadas. "Nossos clientes planejam as viagens dos filhos com bastante antecedência. O impacto disso é que estamos com grupos formados para as temporadas de 2023 até 2028. Um dos fatores que nos impulsiona é a satisfação dos que já viajaram conosco e reconhecem nosso nível de experiência e zelo com os jovens. Ficamos muito felizes em ajudar tantas pessoas a planejarem e viverem esse sonho conosco ao proporcionarmos condições especiais para quem se programa com antecedência", ressalta Nei Monsores.




A ForFun Tours atualmente está presente em Goiânia (GO), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS).



Sobre a ForFun Tours



Fundada em 2008 por Nei Monsores, que trabalha desde 1994 com roteiros de viagens internacionais para jovens de 15 anos, a ForFun Tours é uma agência que proporciona experiências que transformam o olhar de cada viajante para uma nova visão de mundo, por meio de viagens a lugares incríveis, sempre com o mesmo propósito de provocar sorrisos sinceros, com muita diversão e segurança. Com mais de 4 mil passageiros embarcados e 360 viagens para destinos como Orlando, Nova York, Miami e Califórnia, a ForFun Tours está presente em Goiânia (GO), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS).

Postar um comentário

0 Comentários