Orla Rio lança calendário de atividades para o verão


Projeto faz parte da plataforma Vai dar Praia e estreia dia 6 de janeiro com aulas, música ao vivo ao longo dos 309 quiosques da orla

 

Unsplash - Divulgação

 

Com a chegada do verão e retomada do turismo na cidade, a Orla Rio preparou um calendário de atividades criado especialmente para a estação mais amada pelos cariocas. A partir do dia 6 de janeiro, os mais de 300 quiosques que ficam entre o Leme e o Pontal irão receber mais de 200 programas, entre eles, eventos com música ao vivo como com os cantores Carlos Jacome, Larissa Henrique, Chris Carvalho e a Banda Do Disco ao Pop e os DJ´s Tamires Dasinger e Rose Amorim, além de atividades esportivas e culturais.
 

“Acreditamos que esse verão será o do século, com retomada do turismo e também dos espaços da cidade pelos cariocas. E o projeto ‘Vai dar Praia’ foi criado justamente para celebrar a estação e o retorno, proporcionando experiências únicas ao ar livre e contribuindo para tornar o verão 2022 o mais memorável de todos com muita música, esporte e gastronomia”, diz João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio.
 

O Vai dar Praia também conta com uma música tema de mesmo nome, assinada e interpretada pelo compositor Ivo Meirelles e um podcast comandado pelo músico. No primeiro programa, Ivo se reuniu com nomes, como MC Koringa, Andrezinho do Molejo, e o chef João Diamante, do restaurante Na Minha Casa. O episódio está disponível no canal da Orla Rio no YouTube. Para o próximo, que vai ao ar no dia 15 de janeiro, Ivo estará com Andrezinho do Molejo, Buchecha e seu filho, Ceejay. E, finalmente em fevereiro, o terceiro episódio contará com Xande de Pilares, Sandra de Sá e Zé Paulo Sierra.

O projeto Vai dar Praia conta ainda com boletins semanais de notícias sobre o verão que é exibido nos perfis da Orla Rio no YouTube e TikTok com agenda dos eventos que vão acontecer por toda a orla e também dicas de gastronomia e reviews das atividades.

 

Serviço Vai dar Praia:
 

Data: a partir de 06 de janeiro

Horário: sunset a partir das 17h nos quiosques selecionados, com DJ ou artistas de rua

Site oficial

YouTube
Tik Tok

Spotify
 

Agenda:
 

06/01 (quinta) -- a partir das 18h -- Mureta do Leme (Leme) -- Carlos Jacome

-- a partir das 18h -- Coisa de Carioca (Copacabana) -- Chris Carvalho e a Banda Do Disco ao Pop

- a partir das 18h -- Rayz (Copacabana) -- DJ Holiker

- a partir das 13h - Coruja Véia (Recreio) -- Nosso verão Coruja Véia com DJ Jonny K e convidados

 

07/01 (sexta) -- a partir das 18h -- Bells (Recreio) -- Sun sessions

Morena (Leme) -- Música ao vivo Larissa Henrique

 

08/01 (sábado) -- a partir das 18h -- Mar de Copa (Copacabana) -- Música ao vivo Larissa Henrique

- a partir das 13h - Miami Beach Club (Barra da Tijuca) -- Tardezinha Miami Beach Club com DJ Tamires Dasinger

 

09/01 (domingo) -- a partir das 17h -- Xodozin (Copacabana) -- Sunset com DJ Rose Amorim

-- a partir das 14h -- Parada Lounge (Barra) -- Show de Pagode

 

Sobre a Orla Rio

A Orla Rio é a concessionária responsável por administrar e revitalizar os 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima carioca. Até 2021, a concessionária investiu mais de 148 milhões de reais em obras para proporcionar aos cariocas e turistas uma nova experiência de consumo à beira-mar, com diversas opções de gastronomia, deixando um importante legado para a cidade. Mais informações no site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários