Mundo dos esportes e do lifestyle

 Influenciadora digital baiana estreia programa inédito voltado ao mundo dos esportes e do lifestyle


Com um amplo espaço a ser explorado, a influenciadora digital de esportes e lifestyle, Cândida Navarro, estreou como apresentadora do Programa Bom Dia Bradista, na Brado Rádio, com a participação de convidados de peso das áreas do esporte, cultura, empreendedorismo, saúde e do setor público.

Apresentando uma proposta diferenciada para a rádio e simultaneamente nas transmissões no Canal no Youtube da Bradolíder consolidada em audiência no nordeste e vice-líder no território nacional, só perdendo para a Jovem PanCândida Navarro abraçou o desafio ao estrear na nova grade de programação, das 7h00 às 8h00 da manhã, já movimentando nas primeiras semanas o universo no qual interage de forma ímpar, recebendo convidados de peso nacional do esporte e da cultura.

Entrevistas on-line com empresários e empreendedores de diversos setores, representantes de entidades promotoras de eventos e gestores públicos (secretários municipais, estadual e federal) vem sendo pautadas, visando informar e entreter diariamente o público do Bom Dia Bradista com as últimas notícias no mundo do esporte, da cultura, do entretenimento e do turismo.


DESTAQUES: ALGUNS CONVIDADOS QUE PASSARAM PELO PROGRAMA

Representantes do cenário artístico nacional, tendo como pauta: “EMPREENDENDO NO SEGMENTO DO CINEMA” e o lançamento do filme nacional “O LOBISOMEM DE PEDRA DE FOGO” com entrevistas do multi artista, diretor e produtor de cinema, Jota Peron, o ator Déo Garcez (Globo), o comediante e ator, Paulo Pioli (SBT) e o cantor, músico, produtor musical, Carlinhos P.O.Box;

O piloto Roberto Cunha, pentacampeão Brasileiro de Rally 4x4, campeão Brasileiro de Rally Baja e piloto oficial do time Corinthians e da Prorally, movimentou o mundo do off road, abrindo um espaço inédito para os amantes deste esporte na programação; 

A secretária municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude de Salvador, Dra. Fernanda Lordelo, abordando o tema: Combate a Violência Contra à Mulher;

O publicitário, locutor de eventos náuticos/oceânicos e grande conhecedor do mundo da Canoagem, Fernando Bonfá, estará semanalmente no Bom Dia Bradista como comentarista, abordando temas deste universo e trazendo convidados de peso no âmbito nacional e internacional.

Todos os programas e entrevistas já realizadas podem ser conferidos no Canal do Youtube da BRADO RÁDIO.

 

A APRESENTADORA

Cândida Navarro é administradora de empresas, comunicadora e extremamente conectada com o mundo virtual, atuando como influenciadora digital no segmento de esportes e lifestyle desde 2012, possuindo mais de 160 mil seguidores em suas redes sociais (@candidanavarro).

 

Tem em seu currículo passagem em veículos de comunicação na Bahia, como colunista de esporte e lifestyle na Rádio Excelsior FM e no Blog do Aratu Online.

Baiana de nascença, mas uma cidadã do mundo, é uma “workaholic” por essência e desportista por paixão. Pratica dezenas de esportes, sendo uma empreendedora nata e com toda sua experiência no mundo digital, espontaneidade e forte relacionamento no segmento esportivo e cultural promete movimentar bastante as manhãs na Brado Rádio.

 

BRADO RÁDIO

Criada em 2020, com a proposta de quebrar paradigmas do atual modelo de comunicação, a BRADO RÁDIO (@bradoradio) trouxe um novo formato para a Bahia e para o Brasil e vem investindo em uma nova programação para atender a um público mais exigente, que busca conteúdo e informações sem distorções.

Como rádio digital e com programas AO VIVO transmitidos pela plataforma YouTube, a estética da BRADO acompanha o mesmo padrão de emissoras reconhecidas nos EUA, como por exemplo a FOXNEWS, CNN, entre outras.

A programação da rádio, pode ser acompanhada diariamente através dos aplicativos para Android, iPhone ou também pelo site bradoradio.com.br e em breve também estará disponível na FM.


PROGRAMA BOM DIA BRADISTA

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

HORÁRIO: 07H ÀS 08

APRESENTAÇÃO: CÂNDIDA NAVARRO

CANAL NO YOUTUBEhttps://www.youtube.com/c/BRADOradio/featured

SITE: WWW.BRADORADIO.COM.BR





Postar um comentário

0 Comentários