Marina Lima se apresenta na Festa MUG



 Show acontecerá no dia 05 de fevereiro, no Santo Cristo, e está com vendas abertas

 

Marina Lima (Crédito Candé Salles)


Marina Lima já tem nova data para reencontrar o público carioca. O primeiro show na cidade em 2022 está marcado para o dia 05 de fevereiro, na festa MUG, evento que nasceu há nove anos com o objetivo de enaltecer a música brasileira e levá-la para o centro da pista. Agora em novo formato, a MUG AO VIVO contará sempre sempre com um grande nome da MPB e a cantora Marina Lima será a primeira homenageada. O show acontecerá no espaço criativo colaborativo BCo., no Santo Cristo, Zona Portuária do Rio de Janeiro.


Criada pelos sócios Márcio Lima, Anaterra Freire e Fábio Zambroni, a MUG teve sua primeira edição em 2012, no extinto Studio RJ. Em seguida a festa passou por diversos cartões postais da cidade, como o antigo quiosque da Keka, na Lagoa, Jockey Club, Espaço Rampa, Bella Vista, Cordão do Bola Preta, entre outros. No retorno pós-pandemia, o RP e produtor de eventos Léo Marçal chegou para somar ao time dos idealizadores.


No palco da MUG, a artista apresentará ao lado de sua banda um show pensado especialmente para o evento. No setlist não faltarão seus maiores hits, como “Fulgás”, “À Francesa”, “Uma noite e meia”, “Charme do Mundo” e “Virgem”, além de sucessos mais recentes, como “Kilimanjaro” e “Motim”, do álbum homônimo lançado em abril de 2021.


A festa também contará com atrações como Marcelo Paes (DJ oficial do evento), Juliana Schültz (DJ da festa Auê) e o Bloco Transpira.


 

SERVIÇO - FESTA MUG

Data: 05 de fevereiro de 2021 (sábado)

Horário: a partir das 22h

Local: BCo. (Rua General Luís Mendes de Morais, 210 - Santo Cristo - Rio de Janeiro - RJ)

Ingressos: Vamoapp


Protocolo Covid-19
 

Em conformidade com o DECRETO MUNICIPAL da Cidade do RIO DE JANEIRO Nº 49.335 de 26 de agosto de 2021 e, em respeito às medidas sanitárias para controle da COVID-19, é imprescindível a apresentação dos documentos comprobatórios da vacinação na entrada do evento, juntamente com documento de identidade. A produção da Festa MUG seguirá as normas de prevenção estipuladas pelas autoridades no período de realização da mesma.
 

O que serve como comprovante?
- Carteira de vacinação digital do ConecteSUS;
- A própria caderneta física;
- Comprovante vacinal em papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde, Institutos de pesquisa clínica ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

Postar um comentário

0 Comentários