Disney Cruise Line apresenta o Pixar Day at Sea em alguns cruzeiros do Disney Fantasy em 2023

 



 

A celebração de um dia inteiro permite que as famílias brinquem, dancem, cantem e nadem com seus amigos favoritos da Pixar

 

CELEBRATION, Flórida, 25 de janeiro de 2022 -- Os hóspedes da Disney Cruise Line estarão imersos nas histórias de seus brinquedos, monstros e heróis favoritos durante o novo Pixar Day at Sea a bordo de cruzeiros especiais do Disney Fantasy no início de 2023.Apresentando experiências únicas, esta celebração de um dia acontecerá em cruzeiros selecionados de sete noites e dará vida aos amados contos da Pixar de “Toy Story”, “Monsters, Inc.”, “Os Incríveis”, “Procurando Nemo”, entre outros - exclusivamente para os hóspedes da Disney Cruise Line.

 

Jantares temáticos, encontros com personagens, festas dançantes e uma experiência musical teatral aguardam as famílias neste dia cheio de diversão no mar que culmina com uma incrível festa no convés. Um festival de cinema da Pixar, produtos exclusivos e oportunidades para fotos também estarão disponíveis como parte da nova celebração.

Outros detalhes e destaques incluem:

 

Encontro com personagens

  • De manhã à noite, os hóspedes poderão dançar, brincar e interagir com seus amigos favoritos da Pixar, incluindo Woody, Buzz e Bo Peep de “Toy Story”; Mike, Sully e Boo de “Monsters, Inc.”; Alegria e Tristeza de “Divertida Mente”; Dug e Russell de “Up: Altas Aventuras”; e os heróis favoritos de todos - Sr. Incrível, Sra. Incrível e Gelado, de "Os Incríveis".
     

Entretenimento imersivo

  • Um novo espetáculo noturno chamará os hóspedes da Disney Cruise Line para ajudar “Os Incríveis” a salvar o dia;
     
  • Uma experiência teatral inédita dará vida à amada história de Miguel e sua família de “Viva - A vida É uma Festa” através de música ao vivo e marionetes;
     
  • As famílias poderão se juntar aos seus personagens favoritos dos amados filmes da Pixar para uma festa repleta de dança.
     

Refeições repletas de personalidade

 

• Uma nova experiência interativa com personagens apresentada pelo xerife Woody, Jesse e Bala no Alvo dará o pontapé inicial no dia com canções, serenatas de caubói e todos os pratos de um café da manhã campestre;

• As famílias desfrutarão de um jantar temático da Pixar com pratos inspirados na localidade da Califórnia do Pixar Animation Studio;

• Os visitantes mergulharão na magia submarina enquanto jantam no Animator's Palate com visitas de alguns de seus amigos favoritos de "Procurando Nemo", incluindo conversas interativas com Crush.


 

O Pixar Day at Sea será incluído em nove cruzeiros selecionados do Disney Fantasy, de janeiro a março de 2023. Partindo de Porto Canaveral, Flórida, o Disney Fantasy navegará para vários destinos favoritos dos hóspedes no leste e oeste do Caribe. Os itinerários do Caribe Oriental incluem paradas em portos como Tortola, St. Thomas e San Juan, Porto Rico, enquanto as viagens do Caribe Ocidental visitam Cozumel, México, Grande Caimão e Falmouth, Jamaica. Cada cruzeiro inclui uma visita ao oásis da ilha privativa da Disney, Castaway Cay.

 

 

Para obter mais informações sobre a Disney Cruise Line e reservar seu próximo cruzeiro Disney, visite nosso site ou entre em contato com o seu agente de viagens. 

Postar um comentário

0 Comentários