Koh Pee Pee comemora 33 anos de excelência na cozinha Thai e tem prato especial no cardápio


 

Intitulado Pad Kapao Moo, a receita foi escolhida pelo Consulado da Tailândia para representar o país no Brasil por sua originalidade
 

Sabores e aromas exóticos, experiências sensoriais e a magia da atmosfera tailandesa, consagram o DNA do premiado restaurante Koh Pee Pee, localizado em Porto Alegre/RS, que celebra 33 anos em 2022. E para quem está com viagem marcada ou tem planos de visitar a capital gaúcha é programa imperdível no jantar. Reconhecido como o melhor Thai do Brasil, oferece uma amostra fiel dos principais pratos tailandeses, com mais de 40 variedades em seu menu, drinks autorais e seleta carta de vinhos e cervejas especiais.

Seguindo rigorosamente o protocolo de segurança contra a Covid-19, o restaurante funciona de segunda sábado das 19h às 23h30.

Um dos destaques da casa fica por conta do especial e apetitoso prato picante intitulado Pad Kapao Moo, porco picado, elaborado com pasta de alho, pimenta, raiz de coentro e manjericão tailandês. A receita, que foi escolhida pelo Consulado da Tailândia para representar o país no Brasil por sua originalidade, é ótima opção para quem quer conhecer uma legítima amostra da culinária asiática. O cardápio variado traz receitas consagradas elaboradas com frutos do mar, carne vermelha, frango e opções vegetarianas.
 



Pad Kapao Moo


As especiarias elaboradas com ingredientes importados da Ásia renderam diversos prêmios e certificados de excelência ao local, como The Pride Of Thailand, do National Food Institute, principal entidade do setor gastronômico da Tailândia, e o selo Thai Select, concebido pelo governo tailandês. Esta certificação reconhece o Koh Pee Pee como fiel representante da autêntica culinária tailandesa.

Encantadora casa tailandesa
 

Além da gastronomia, o restaurante Koh Pee Pee proporciona uma viagem à cultura oriental com diversos elementos arquitetônicos fiéis ao enigmático país asiático que decoram o local. Muitas tradições típicas da Tailândia são seguidas fielmente, como a Cozinha Show, onde os clientes podem apreciar o preparo dos pratos em três cozinhas abertas. Nessas mais de três décadas, o restaurante se tornou também ponto turístico em Porto Alegre, recebendo fãs do Thai de toda parte do país, incluindo renomados artistas. Excelente alternativa para “viajar numa imersão cultural” em tempos de pandemia. Além do espaço no bairro Rio Branco, localizado numa área central e badalada de Porto Alegre, o Koh Pee Pee também atende por delivery para quem não quer sair do conforto do hotel ou de casa.
 

Serviço:

 

Funcionamento restaurante: segunda a sábado, das 19h às 23h30.

Endereço: Rua Schiller, 83 - Rio Branco - Tel.: (51) 3333.5150

Site do restaurante 

 

Funcionamento delivery: Segunda a sábado, das 18h às 23h, pelo site e telefone (51) 3307-9279, com entrega cortesia.
Site do delivery
Média de valores: R$ 160,00 por pessoa / Menus especiais delivery R$ 130,00

Crédito fotos: Koh Pee Pee/Divulgação
 



Novo drink, Watermellow Spritz


Restaurante Koh Pee Pee

Postar um comentário

0 Comentários