Grupo Kadalora inaugura espaço gastronômico com cinco marcas na zona leste de São Paulo

 


Após breve teste de região em julho de 2021 com a Kadalora Pizzaria, grupo homônimo amplia atuação de outras marcas para atender Mooca, Tatuapé e região.  


A Kadalora Pizzaria está prestes a completar 30 anos de história. Com unidade matriz no Butantã, zona oeste de São Paulo, a pizzaria faz parte da vida dos estudantes da cidade universitária e também moradores da região. Em novembro de 2020, concretizando mais uma etapa do plano de expansão, a Kadalora mudou o endereço da sede - algo em torno de 50 metros do endereço original, adotando como sede uma casa com três ambientes, forno à lenha e Aos poucos a marca foi expandindo, cobrindo áreas de delivery até alcançar mais de 17 unidades, hoje localizadas em regiões como Carapicuíba, Osasco, Cotia, Taboão da Serra, Morumbi, Freguesia do Ó e Pinheiros. Após muitos pedidos, a marca atuou como teste de região em uma dark kitchen em julho de 2021. Em setembro, surgiu a oportunidade de um espaço maior, localizado na Rua do Acre, esquina com a movimentada Avenida Salim Farah Maluf - desta forma possibilitando a estreia de outras marcas do Grupo Kadalora também na região. 


Expansão do Grupo Kadalora para a zona leste -  A unidade Móoca-Tatuapé começou a operar nos últimos dias de dezembro de 2021, com três marcas pertencentes ao grupo- a homônima Kadalora Pizzaria, a Gringos Fried Chicken - restaurante de frango americano no balde e porções e a Esfiharia Mansur. Nesta segunda quinzena do mês de janeiro, mais duas marcas também passam a operar no local. Tratam-se da Vó Nina Pizza Frita e a Umê Gastronomia Oriental, que ao contrário das marcas irmãs, estão sendo lançadas em primeira mão na região. A Vó Nina Pizza Frita contará com mais de 25 opções de sabores, incluindo opção vegetariana. Já a Umê Gastronomia Oriental terá entre as opções temaki, yakissoba e sashimi.  


Serviço 


Rua do Acre, 789 - Móoca

Funcionamento - Todos os dias, das 18h às 23h30. 

Postar um comentário

0 Comentários