eFestival Instrumental, “O palco mais digital da música”, abre as inscrições para a edição 2022



 

Idealizado e realizado pela Dançar Marketing, a edição do festival 2022 abre as inscrições em 17 de janeiro para revelar os novos talentos da música brasileira

 

São Paulo, janeiro de 2022 - Foram mais de 8 mil inscritos de todo o país na edição de 20 anos do eFestival, em 2021. Mas quem perdeu a edição passada já pode se inscrever neste ano. Uma das plataformas precursoras na valorização da cultura e no estímulo a novos talentos, o eFestival Instrumental é uma realização da Dançar Marketing, que há 40 anos atua como a mais consistente empresa de marketing cultural do Brasil, e conta com a SulAmérica como patrocinadora máster do projeto. 

 

Neste ano, o concurso terá novamente as três categorias – público geral, profissionais da saúde e corretores de seguros, sendo que, para as duas últimas, é obrigatória a apresentação do registro de atividade ativo (CRM, Susep, entre outros) no momento da inscrição. Os artistas têm entre os dias 17 de janeiro a 7 de maio para acessarem o site www.efestival.com.br, conhecerem o projeto, o tutorial com o passo a passo de como se inscreverem, checarem o regulamento detalhado e, claro, efetivarem suas inscrições. 

  

eFestival Instrumental acontece ao longo de 8 meses, divididos em 4 etapas, sendo a primeira relacionada às inscrições, a segunda à análise curatorial, a terceira à votação popular e, por último, à premiação. Idealizado e realizado pela Dançar Marketing, o eFestival Instrumental é apresentado pelo Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial da Cultura.

 

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é uma companhia de 126 anos que se dedica a entregar Saúde Integral para seus mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A companhia tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, conta com mais de 4 mil colaboradores engajados e comprometidos, além de uma rede de distribuição com milhares de corretores de seguros em todo o Brasil.

 

Como parte de suas ações de sustentabilidade, a companhia apoia iniciativas culturais e esportivas em todo o país há muitos anos, quase durante todos os seus 126 anos de existência. Por meio do programa Circuito SulAmérica Música e Movimento, a companhia aportou, apenas em 2020, mais de R$ 16 milhões em projetos por meio da Lei de Incentivo à Cultura, sendo a seguradora que mais investiu em cultura no ano passado. A SulAmérica já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, como Tim Maia - Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica - O Show e muitos outros. Por mais de duas décadas, patrocinou o projeto Aquarius, da Orquestra Sinfônica Brasileira, e patrocina a Orquestra Ouro Preto e sua Academia, uma iniciativa que forma e dá bolsas a jovens músicos.

 

Para mais informações, acesse www.sulamerica.com.br

 


Sobre a Dançar Marketing 

Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural de eventos e entretenimento brasileiro há 40 anos. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural, sendo a primeira a realizar grandes apresentações Lopen air no país, como “Concertos de Vinólia”, o maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no Brasil. O projeto inaugurou o Parque Ibirapuera como ponto cultural das manhãs de domingo, colocando-o como um dos principais palcos para grandes eventos em São Paulo. A relevância e sucesso do projeto conquistou também a mídia brasileira, contando com transmissões dos canais de rádio, TV Cultura e Bandeirantes. e

 

Fundada em 1982, a partir da criação do primeiro periódico especializado em dança da América Latina – Revista Dançar –, a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora entre outros. A Dançar Marketing esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos como HSBC Music Series, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, AstraZeneca Viva a Cultura!, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Samsung Best of Blues and Rock – o qual, nas últimas edições trouxe alguns dos maiores guitarristas do mundo, como Joe Satriani, Tom Morello e Zakk Wylde. gend

 

Visite www.dancarmarketing.com.br e conheça os projetos.




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