Cintia Mari Hayashi disputa VP da ICCA Latam & El Caribe

 


Jovem, experiente, talentosa e determinada, Cintia Mari Hayashi é diretora de eventos internacionais do SPVCB – Visite São Paulo. E, também, é candidata a VP do Capítulo Latino-americano e Caribe da ICCA – International Congress & Convention Association. Com 18 anos de experiência no mercado de hospitalidade, marketing e turismo, conquistou networking de alto nível e esteve presente em diversos países dos continentes europeu, americano, asiático e oceânico.


Trabalhou com hospitalidade e turismo, por 5 anos, no Japão e conquistou a certificação internacional CEM - Certified in Exhibition Management, emitida pela IAEE -International Association of Exhibitions and Events. Acrescente-se a certificação do ICCA Forum for Young Professionals, concluído na Espanha, e emitido pela ICCA - International Congress and Convention Association.


Graduada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, possui uma formação diversificada no Brasil, que inclui Especialização em Gestão de Negócios do Turismo e Eventos, Negociação pela metodologia Harvard, ambos pela Instituição de Ensino FIPE e pela Fundação Getúlio Vargas em Competitividade, Inovação e Organizações.


Cintia é fluente em português e inglês e fala espanhol e japonês intermediários. Adora o contato com a natureza, relacionar-se com pessoas e é extremamente unida à família.


Durante a pandemia, atuou como voluntária no Projeto Corrente de Amor pelo SUS, onde ela e mais 600 voluntários produziram e distribuíram, para todos os hospitais do Brasil, mais de 400 mil Equipamento de Proteção Individual (EPI) e Máscaras Face Shields.


A ICCA - International Congress and Convention Association é uma associação global criada em 1963, com base em Amsterdam, Holanda e representa os principais destinos do mundo e fornecedores da indústria de eventos internacionais. É composto por mais de 1.100 empresas e organizações-membro em quase 100 países e territórios em todo o mundo. Possui um dos maiores banco de dados de eventos de associações internacionais e oferece dados, educação, canais de comunicação e oportunidades de desenvolvimento de negócios e networking para a indústria MICE. 

Postar um comentário

0 Comentários