Accor anuncia a abertura do hotel ibis budget Capão bonito


 

Unidade, que chega na cidade berço do Rio Paranapanema, tem fácil acesso aos pontos turísticos, parques naturais da cidade e conta com 84 apartamentos.
 

 

ibis budget Capão Bonito

 

A Accor acaba de anunciar mais uma abertura no interior de São Paulo, o ibis budget Capão Bonito. O mais novo empreendimento da Accor chega na cidade situada a 230 km da capital paulista, berço do Rio Paranapanema.

 

“O ibis budget Capão Bonito é um hotel que vem para somar na estratégia de expansão da Accor por todo o Brasil, colocando assim mais uma opção de hospedagem acessível e de qualidade para todos os nossos clientes”, declara Olivier Hick, COO das marcas Midscale e Econômicas Accor Brasil.

 

Com 84 apartamentos, o hotel oferece Wi-fi gratuito e ar-condicionado, além de contar com café da manhã e jantar que podem ser apreciados por hóspedes e clientes externos, incluindo pratos inspirados regionalmente. A unidade ainda oferece business center e estacionamento.

 

Além disso, todos os apartamentos do hotel contam com o conceito de design Nest, que visa oferecer quartos com ambientes mais confortáveis, modernos, coloridos e uma experiência relaxante para os clientes, além de possuir três opções de camas: tripla, dupla e gêmeas.

 

“Temos a certeza de que o hotel chega para somar com o turismo da cidade de Capão Bonito, trazendo um novo conceito de hospedagem para quem busca conhecer as atrações da região e gerando empregos para aquecer a economia local”, diz o gerente geral da unidade, Stephano Bonani.

 

A cidade de Capão Bonito é conhecida como "Portal da Mata Atlântica". Contando com diversas cachoeiras e grutas, a cidade é repleta de verde e de rios que contribuem com a biodiversidade local. Dispondo de diversos atrativos para o turismo rural, os amantes de aventuras - desde canoagem até escalada - podem encontrar diversos passeios na região. Já quem prefere opções com menos adrenalina e contato com a natureza, a aposta são as trilhas que levam para as belezas escondidas dos parques naturais da cidade.

 

Segurança e Higiene

Para que o cliente possa desfrutar de sua estadia com segurança e tranquilidade, o hotel segue todos os protocolos de higienização e prevenção do selo ALLSAFE. Os padrões globais de limpeza e prevenção do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pelo Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificação.

 

Serviço:

ibis budget Capão Bonito

Endereço: R. Yoiti Ikeda, 300 -- Jardim Cruzeiro, Capão Bonito - SP, 18305-485

 

SOBRE ibis budget

 

O ibis budget é uma escolha inteligente, como ponto de partidas para aventuras urbanas. Exploradores do mundo apreciam o design confortável e intuitivo da marca. Os serviços da Sweet Bed by ibis budget e dos buffets de café da manhã são saudáveis ​​e fartos. No ibis budget, os hóspedes se reúnem em torno de sua paixão compartilhada por esportes e desfrutam de atividades atléticas para se manterem energizados enquanto estão na estrada. Para quem gosta de aventura e ação, os hotéis ibis budget estão convenientemente localizados perto das principais rotas, aeroportos e um número crescente de centros de cidades. O ibis budget tem mais de 635 hotéis em mais de 20 países e continua se expandindo internacionalmente. A marca faz parte da Accor, um Grupo líder mundial de hospitalidade que consiste em mais de 5.200 propriedades e 10.000 estabelecimentos de alimentos e bebidas em 110 países.

 

Postar um comentário

0 Comentários