Space Race de volta ao NASA Kennedy Space Center Visitor Complex em 2022


 


Cabo Canaveral, dezembro de 2021 -- E dando continuidade à onda de boas notícias, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, após anunciar o retorno dos encontros com astronautas, desde o último dia 13/12, também informa a volta da Space Race em 21 de janeiro de 2022.
 

Beneficiando a United Way of Brevard, a corrida engloba um percurso de 3K por todo o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex e as inscrições já estão abertas. Corra ou caminhe ao longo do trajeto e desfrute da vista do histórico Rocket Garden, do booster stack em tamanho real na entrada do Space Shuttle Atlantis® e do mural Mercury 7 em Heroes & Legends apresentando o US Astronaut Hall of Fame®.
 

O tempo e a pontuação são determinados através chip pela Running Zone (Zona de Execução). Os melhores homens e mulheres serão avaliados por grupos de idade. E por falar em astronautas, já pensou em conhecer um? Os vencedores de cada categoria receberão seu prêmio das mãos de um astronauta veterano da NASA. Após o término da corrida será possível celebrar o feito em uma after party no Rocket Garden.
 

Inscrições com desconto, no valor de US 35 por pessoa, estão disponíveis até às 23h59 de 31 de dezembro. De 1 a 20 de janeiro o valor será US 40. E, no dia da corrida US 45. Este é um evento familiar e está aberto aos convidados dos corredores gratuitamente, mas com uma doação sugerida de US 5 por convidado para a United Way. E é recomendado também registrar online os espectadores.
 

Para obter mais informações o Complexo de Visitantes da NASA clique aquiSiga o KSCVC nas redes sociais InstagramTwitter e Facebook.

 

Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex 

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa especial dos Estados Unidos, oferecendo um ou mais dias inteiros de diversão, inspiração e atividades educacionais. Atualmente aberto com capacidade e atrações limitadas devido ao COVID-19, inclui no ingresso admission o Heroes & Legends, apresentando o U.S. Astronaut Hall of Fame®, exibido pela Boeing, Ônibus Espacial Atlantis®, Jornada para Marte: Procuram-se Exploradores, filmes espaciais, o Jardim de Foguetes e o novíssimo Planet Play. O Complexo de Visitantes está aberto diariamente das 9h às 17h.
 

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex desenvolveu o protocolo de saúde e segurança "Trusted Space" com medidas e procedimentos que estão em vigor para visitantes e funcionários, incluindo limitação de capacidade, máscaras faciais obrigatórias e medições de temperatura, promovendo o distanciamento social e aumentando a frequência de higienização. Saiba mais sobre o compromisso do complexo de visitantes em criar um espaço confiável para você e sua turma. Siga nas redes sociais Instagram, Twitter Facebook. 

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues, especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e está presente no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina. | TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.

Postar um comentário

0 Comentários