Mulheres entre 30 e 70 anos dominam inscrições em torneio internacional de vôlei na Bahia

 

Mais de 550 atletas estão inscritos entre 61 equipes de 14 estados brasileiros; quase 90% são mulheres

Daqui uma semana começa a 4ª edição do Sauípe Fest Internacional de Vôlei Master, um Torneio de Vôlei que acontecerá entre de 7 a 12 de dezembro de 2021 no complexo do Sauípe Resorts na Bahia. Mais de 550 atletas estão inscritos entre 61 equipes de 30 a 70 anos de idade. Deste total, 490 atletas são mulheres o que significa mais de 89% das inscrições.


Apaixonadas pela prática do Vôlei, as mulheres representam 14 estados brasileiros no torneio, que ainda conta com participantes do Paraguai, Argentina, França e até Cazaquistão.


Junto com os atletas, mais de 250 familiares estarão no local apoiando as equipes nessa grande celebração esportiva.


Os jogos serão em quadras de areias. Para mulheres, as equipes serão 6X6 (sextetos). Para os homens, os jogos serão em 4×4 (quartetos). 

Em sua primeira edição no ano de 2018, o evento já contou com a participação de equipes do Brasil e exterior. O sucesso foi tanto que em 2021 as inscrições das 60 vagas disponíveis para as equipes se encerraram em setembro. Os jogos acontecerão em quadras de areias. Para mulheres, as equipes serão 6X6 (sextetos). Para os homens, os jogos serão em 4×4 (quartetos).


O Resort, localizado a 76 km do Aeroporto de Salvador, é considerado um dos melhores Resorts “pé na areia” para família no Brasil e tem diversas atividades de lazer. À noite, terão diversas atrações como shows e espetáculos possibilitando entretenimento à toda família.



Serviço:

Dias: 7 a 12 de dezembro de 2021

Local.: Costa do Sauípe

Site oficial: www.sauipefestvoleimaster.com.br

Instagram.: sauipefestvolei

Postar um comentário

0 Comentários