Inflr é reconhecida a empresa mais inovadora de 2021 no Prêmio ABC da Comunicação

 

Adtech de marketing de influência comprova que aliar personalidades à estratégias não auxilia apenas no branding, mas também impacta diretamente no ROI das marcas

Créditos: Richard Cheles


Na noite do último dia 10, a startup especializada em ações com influenciadores digitais, Inflr, foi reconhecida pela 9ª edição do Prêmio ABC de Comunicação como empresa mais inovadora em marketing de influência em 2021. A adtech se destacou no setor de comunicação ao unir influenciadores a dados consolidados e a uma metodologia exclusiva no mercado, garantindo às agências e ao marketing das marcas, números consistentes de retorno das campanhas, se sobressaindo em relação às outras empresas no setor, que entregam apenas alcance e impressões de maneira orgânica.


Thiago Cavalcante, co-fundador e diretor de novos negócios da Inflr e na Adaction, destaca que o sucesso das campanhas vai além do engajamento. “A Inflr tem como objetivo trabalhar para que as ações publicitárias com influenciadores não aconteçam apenas em datas comerciais como Natal ou Black Friday, mas sim campanhas always on, que possam estar ativas o ano inteiro”, diz o empresário.


Juntamente com a startup de campanhas de CPA em mobile marketing, Adaction, a Inflr integra um grupo de adtechs focado na maximização de resultados, que unem branding e awareness a ROI. Em 2021, as empresas somaram cerca de 150 milhões de instalações de apps e 7 milhões de aberturas de novas contas em bancos digitais. “Em mídias programáticas, entregamos mais de 16 bilhões de impressões e cerca de 46 milhões de cliques. Além disso, também registramos mais de 15 milhões de engajamentos em campanhas com criadores de conteúdo”, destaca Cavalcante.


A Inflr, também permite que as marcas se comuniquem com 100% dos seguidores de cada influenciador, além de fazer campanhas de remarketing multisegmentar, ou seja, entregas baseadas em critérios específicos como: idade, sexo, geolocalização, comportamento de compra e outras segmentações. 


Tais diferenciais são responsáveis pelo crescimento da startup pioneira em atuar com o modelo de entregas através do perfil do influenciador, cujo faturamento atingiu cerca de R$33 milhões em 2020 e R$120 milhões em 2021, triplicando a receita em um ano. A empresa é acelerada pelo programa BNDES Garagem, pela Porto Seguro, Atento e BTG Pactual, que além de clientes da INFLR, operam como mentores da startup.

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