COMEMORANDO 1 ANO NO BRASIL EM DEZEMBRO, A PLUTO TV LANÇA TRÊS CANAIS COM CONTEÚDO NATALINO E CANAL EXCLUSIVO DA SÉRIE KENAN & KEL





A PARTIR DO DIA 1º, O SERVIÇO GRATUITO DE STREAMING CONVIDA OS USUÁRIOS A DESFRUTAREM DOS MELHORES FILMES, CANÇÕES E CONTEÚDOS NATALINOS EM TRÊS CANAIS DIFERENTES E TEMÁTICOS


NO DIA 7 DE DEZEMBRO, VOCÊ PODERÁ CONFERIR O CANAL EXCLUSIVO DA SITCOM ESTRELADA POR KENAN THOMPSON E KEL MITCHELL






Imagem anexada | Crédito - Divulgação


SÃO PAULO, DEZEMBRO DE 2021 - A Pluto TV, principal serviço de streaming de televisão gratuito, completa seu primeiro ano no Brasil e, neste mês de dezembro, ganha quatro novos canais. Os lançamentos festivos, já no dia 1º de dezembro, incluem os canais: Pluto TV Cine Natal (canal 95), Pluto TV Clima de Natal (canal 96) e Pluto TV Músicas de Natal (canal 97). Já no dia 07 de dezembro, é o momento de conferir a estreia do canal exclusivo da série de sucesso: Kenan & Kel (canal 177).


No dia 1º de dezembro estreiam os canais:


Puto TV Cine Natal (canal 95): Os melhores filmes e especiais de Natal estão em um só lugar: Pluto TV Cine Natal. Reúna todos os seus familiares e prepare-se para descobrir que este canal é o melhor presente para desfrutar.


Pluto TV Clima de Natal (canal 96): Este canal vai manter o espírito natalino presente em sua casa 24 horas por dia. Preencha sua tela com as mais lindas luzes acompanhadas de belas melodias.


Pluto TV Músicas de Natal (canal 97): Se você sempre sonhou em comemorar o Natal em frente a uma lareira, é só chegar. Neste canal, você encontra as suas canções natalinas preferidas, acompanhadas por imagens de encantadoras de lareiras.


No dia 07 de dezembro estreia o canal:


Kenan & Kel (canal 177): Neste canal, dedicado exclusivamente à série de sucesso, acompanhe as aventuras de amigos adolescentes sonhadores que estão sempre tramando coisas. Kenan trabalha numa mercearia e tenta ficar rico. Kel, que adora refrigerante de laranja, sempre acompanha o amigo e acaba estragando tudo.


SOBRE PLUTO TV


Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 90 canais para países de língua espanhola e, no Brasil, já são mais de 60 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 35.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades. Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site da P luto TV .


***


A Pluto TV, uma ViacomCBS Company, é o serviço líder gratuito de streaming com centenas de canais lineares ao vivo, e milhares de títulos on demand, para uma audiência global de mais de 54 milhões de usuários ativos mensais. O serviço, vencedor do prêmio Emmy®, é curador de uma linha diversificada de canais, em parceria com cerca de 400 empresas de mídia internacionais, oferecendo uma ampla variedade de gêneros, idiomas e categorias, apresentando filmes, séries de televisão, esportes, notícias, estilo de vida, crianças e muito mais. A Pluto TV pode ser facilmente acessada e transmitida em dispositivos móveis, na web e em smart TVs. Com sede em Los Angeles, a crescente presença internacional da Pluto TV se estende por três continentes e 26 países.


***


A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

Postar um comentário

0 Comentários