The Women realiza primeiro evento pós-pandemia: Arte e experiências em 3D




Grupo que promove conhecimento e networking entre mulheres promove encontro no dia 25 de novembro que começa às 19h30. Destaque será a exposição de obras em 3D inspiradas na artista mexicana Frida Kahlo.


São Paulo, 24 de novembro de 2021 - Resiliência é uma atitude que traduz com perfeição o ano de 2021. Aprendemos - e nos acostumamos - com novos hábitos, com o isolamento social e o home office ditando as novas regras de convívio. Aos poucos, tudo vai voltando ao normal e, para celebrar a vitória da vida, o The Women - grupo que promove conhecimento e networking entre mulheres - realizará seu primeiro evento presencial, depois de um hiato de mais de um ano.

E não tem nada melhor para matar a saudade, rever amigas e tecer novos contatos do que viver novas experiências! Por esse motivo o tema do encontro será "Art & Experience by Frida Kahlo".

A ser realizado no dia 25 de novembro, a partir das 19h30 no Espaço Latão Arte Galeria, será a ocasião para desfrutar de um momento surpreendente. As participantes terão a oportunidade de conhecer e adquirir obras de arte de diversos artistas em 3D inspiradas na artista mexicana Frida Kahlo, um dos maiores nomes da história da arte.

"Mais uma vez juntas. Está na hora de celebrar a resiliência e a felicidade. Ofereceremos uma vivência única que só o The Women é capaz de proporcionar", explica a idealizadora do The Women, Theka Moraes.

A programação, que está imperdível, contará também com um bar com drinks especiais e um jantar de alta gastronomia carinhosamente preparado pela chef Dani Paladino, da Banqueteria Nacional.

Para mais informações e reserva de vaga, as interessadas devem consultar o perfil no Instagram @thewomenoficial ou acessar o link

Quem participa do ‘The Women’
O conceito inovador do "The Women" atende a mulheres que buscam ter um momento diferenciado do seu hall social e profissional.

Sobre Theka Moraes
Theka Moraes é especialista em comunicação relacional, faz parte da equipe do Roberto Shinyashiki no Instituto Gente, fundadora e idealizadora do The Women Oficial, formada em gestão comercial pela Anhembi Morumbi e é uma das premiadas do Prêmio ELLA de liderança feminina internacional. Mais informações no linkedinAgenda


Data: 25/11, das 19h30 às 23h
Valor: R$ 470,00
Local: Espaço Latão Arte Galeria - Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1424 - Jardim America, São Paulo
Observação: Não haverá serviço de vallet, a recomendação é utilizar carros de aplicativo




Theka Moraes, fundadora do The Women


Evento sobre negociação em 2019

Postar um comentário

0 Comentários