Emirates A380 retorna ao Brasil e América do Sul






• A aeronave A380 fará a voos diários na rota Dubai-São Paulo para atender à crescente demanda por viagens
• O A380 retornou à Guarulhos pela primeira vez desde o começo da pandemia da COVID-19




Crédito: Luis Alberto Neves / Neves Plane Pictures


Dubai/São Paulo, 1º de novembro de 2021 - Após uma espera de 585 dias, a icônica aeronave de dois andares A380 da Emirates pousou em solo brasileiro no domingo, 31 de outubro, pela primeira vez desde a pandemia da COVID-19. A aeronave A380 dos Emirados, A6-EUV, foi recebida com uma saudação de canhão d'água no aeroporto de Guarulhos. A Emirates voltará a operar seus voos diários para São Paulo com o maior avião de passageiros do mundo, a fim de atender à crescente demanda por viagens internacionais no mercado brasileiro.

"Estamos muito felizes em retornar as operações com nossa aeronave A380 - favorita de nossos clientes - no Brasil. Esse movimento acontece em um momento em que as taxas de vacinação aumentam e os passageiros ganham confiança para voltar a viajar. Com os voos diários de e para São Paulo, poderemos levar brasileiros, com o extremo conforto oferecido por essa aeronave e nossas medidas de saúde e segurança, para destinos turísticos muito procurados, como Dubai, Maldivas e Cairo", afirma Stephane Perard, Diretor-Geral da Emirates no Brasil, que também acrescenta: "Estamos compromissados com nossos clientes no Brasil e temos orgulho em sermos a única companhia aérea que opera a icônica A380 em toda a América do Sul."

"O retorno das operações diárias com o Emirates A380 mostra quão resilientes são os mercados paulistano e brasileiro. Este é um momento de orgulho para todos nós no GRU AIRPORT. O compromisso da Emirates com nosso aeroporto é também o resultado de nossa eficiência operacional e do foco em garantir o tratamento com segurança e cuidado a todos os passageiros", diz o Diretor Comercial da GRU Airport, João Pita. O executivo também ressalta que a instalação possui a Certificação Sanitária Aeroportuária emitida pelo Airport Council International - ACI (órgão internacional que avalia as medidas de saúde e higiene adotadas pelos aeroportos para promover a segurança dos passageiros, regulares e funcionários)."

Os clientes que viajam de e para o Brasil podem, mais uma vez, aproveitar a incomparável experiência do A380 Emirates com suas cabines espaçosas e confortáveis, além de produtos e serviços exclusivos, incluindo os icônicos A380 Onboard Lounge e Shower Spa. Os hóspedes de todas as classes podem desfrutar de uma cozinha de inspiração regional projetada por chefs premiados e entretenimento sem escalas em seus voos com o ice, o premiado sistema de entretenimento de bordo da Emirates, que conta com um catálogo de mais de 4.500 canais, incluindo conteúdo em português.

O destino Dubai

Não há tempo melhor que o presente para os brasileiros viajarem para Dubai. Entre outubro deste ano e março de 2022, Dubai também está sediando a World Expo, uma experiência única e imperdível, repleta de experiências para atender todas as idades e interesses, incluindo arte, cultura, história, alimentação, tecnologia e meio ambiente. E os viajantes brasileiros podem obter um visto gratuito na chegada para visitar Dubai. A Emirates, como Premier Partner e companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai, lançou uma oferta exclusiva para os clientes aproveitarem esse evento único, fornecendo uma entrada grátis para um dia da Expo 2020 para cada passagem reservada até 31 de março de 2022.

Flexibilidade e garantia: A Emirates continua líder do setor com produtos e serviços inovadores que atendem às necessidades dos viajantes neste momento dinâmico. Os clientes podem alterar as datas da viagem ou estender a validade da passagem por até três anos. A Emirates também prorrogou sua cobertura de seguro para múltiplos riscos, a primeira do setor, para que os clientes tenham uma experiência de viagem sem estresse. O cliente brasileiro também pode pagar as passagens da Emirates em 3, 5, 9 ou 12 vezes sem juros.

Saúde e segurança:
A Emirates coloca a saúde e o bem-estar de seus clientes como prioridade. A companhia aérea adotou um conjunto abrangente de medidas de segurança para cada etapa da viagem do cliente.

Postar um comentário

0 Comentários